O aparecimento da Divisão de Honra e das segundas Divisões na formação
Do ano de estreia para o segundo ano um aumento exponencial do número de clubes e equipas, nos campeonatos seniores acrescesse a Divisão de Honra, mantendo-se a 1.ª e 2ª Divisão e nos escalões de formação os Juvenis (Júnior B) e Iniciados (Júnior C), passam a ter segundas Divisões e que dá um acréscimo de três campeonatos.
No Feminino a Universidade Fernando Pessoa bisa e o mesmo feito conseguem mais três equipas, nos Veteranos a ADR Os Fatigados, nos Juniores o Miramar Futsal C e nos Iniciados a AR Freixieiro.
Nesta época três clubes têm duas equipas a conquistar títulos, o Miramar Futsal C, é a única que nas duas épocas consegue conquistar dois títulos, se na primeira época conseguiu um campeonato e uma prova extra, na segunda conquista dois campeonatos, nos juniores bisa e consegue o primeiro título nos infantis, os matosinhenses do CDC Biquinha, conquista o título de campeão Juvenil da 1ª Divisão e a Prova Extra de Juniores e o terceiro clube que conquistou dois títulos, foi a AR Freixieiro, com a conquista do Campeonato da 1.ª Divisão de Iniciados e a Prova Extra de Infantis.
Destaque para o primeiro campeão da Divisão de Honra, o GD Mocidade Arrábida, e os primeiros campeões das divisões secundárias, nos Juvenis o C. Académico Sangemil e nos iniciados os vizelenses da Fundação Jorge Antunes.
Dos Campeões continuam em actividade, Barranha SC, GD Os Amigos da Cave 94 actualmente Matosinhos Futsal C., C. Académico Sangemil, AR Freixieiro, Fundação Jorge Antunes actualmente AD Jorge Antunes, mas nos campeonatos da AF Braga, e nos vencedores das Provas Extras, para além daqueles que já falamos, continuam a sua actividade A. Académica de Leça e ASS O Amanhã da Criança.

Campeonatos Distritais:
Divisão de Honra: GD Mocidade Arrábida;
1ª Divisão: Barranha SC;
2ª Divisão: GD Os Amigos da Cave 94;
Veteranos: ADR Os Fatigados;
Feminino: U. Fernando Pessoa;
Juniores: Miramar Futsal C.;
Juvenis 1ª Divisão: CDC Biquinha;
Juvenis 2ª Divisão: C. Académico Sangemil;
Iniciados 1.ª Divisão: AR Freixieiro;
Iniciados 2.ª Divisão: Fundação Jorge Antunes;
Infantis: Miramar Futsal C.;
Escolas: G. Musical Miragaia.

Provas Extras:
Feminino: GDCR Alto Avilhó;
Juniores: CDC Biquinha;
Juvenis 1ª Divisão: A. Académica de Leça;
Juvenis 2ª Divisão: Valdenses 1º Dezembro;
Iniciados: ASS O Amanhã da Criança;
Infantis: AR Freixieiro;

NOTA: Quem tiver fotos das equipas campeãs ou vídeos dos jogos dos campeões, agradecia o envio dos mesmos para fazerem parte desta notícia, para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.