Encontros com Eslováquia são a 12 e 13 de Maio no Centro de Desportos
O seleccionado nacional Sub-17 orientados pelo Treinador Nacional Pedro Palas, vão fazer dois jogos de preparação com a sua congénere eslovaca nos próximos dias 12 e 13 de Maio, no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos.

A concentração dos seleccionados decorrem já esta quarta-feira (10/05/2017) pela 22h00 numa unidade hoteleira junto ao Aeroporto Francisco de Sá Carneiro na Maia, na quinta-feira haverá dupla sessão de treino (10h00 e 17h00) no local dos jogos de preparação, na sexta dia do primeiro jogo de preparação pelas 16h00, Pedro Palas ainda administrará um treino matinal pelas 10h00, no sábado de manhã pelas 10h30 realizasse o segundo encontro entre as duas selecções.
Para este duplo encontro o Treinador Nacional Pedro Palas convocou catorze atletas entre os quais três “portuenses”, dois do AM Granja, Miguel Ribeiro e João Paulo Teixeira e um do ADCR Caxinas, Gustavo Rodrigues.
O Clube que mais atletas cede a estes dois jogos de preparação é o Sporting CP com sete atletas, depois segue-se o AM Granja com dois atletas, e os restantes cinco atletas são oriundos de outros tantos clubes.
Convocatória:
GUARDA-REDES:
* Bernardo Paço (Sporting CP)
* Miguel Ribeiro (AM GRANJA)
FIXOS:
* Célio Coque (Sporting CP)
* Nuno Chuva (CCRD Burinhosa)
* Ricardo Pinto (Sporting CP)
* Rui Moreira (ABC Nelas)
* Tomás Paço (Sporting CP)
ALAS:
* Gustavo Rodrigues (ADCR CAXINAS)
* João Paulo Teixeira (AM GRANJA)
ALA/PIVOT:
* Hugo Silva “Neves” (Sporting CP)
* Tomás Reis (Sporting CP)
UNIVERSAIS:
* Fernando Samuel Silva (SC Beira Mar)
PIVOT:
* Iuri Barros (SL Benfica)
* Izaquel Té (Sporting CP)

Fique com o vídeo da convocatória:

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.