Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

FC Águias de Santa Marta e Póvoa Futsal C. seguem para os quartos de final
Depois de uma derrota pesada em Viana do Castelo e um empate em Penafiel para o Campeonato Nacional Zona Norte, o FC Águias de Santa Marta conseguiu pela primeira vez esta época vencer o FC Santa Luzia no terceiro jogo entre estas duas equipas.

O resultado final foi de 3-2, mas o que destaca ainda mais esta vitória foi que na eliminatória anterior as vianenses tinham ido a Lisboa eliminar uma das candidatas a levantar este troféu, o Sporting CP. Esta é a segunda equipa do campeonato nacional que as penafidelenses eliminam, já que na jornada anterior foram a Castelo Branco eliminar o Valverde.
Também o Póvoa Futsal Clube dos distritais portuenses está a realizar uma excelente prova e vai já para o seu quinto jogo na competição, quatro deles fora de portas vencendo-os todos no tempo regulamentar.
AF Campo (AF Braga) [2-12]; Pioneiros de Bragança FC (AF Bragança) [0-5]; CD Aves (AF Porto) [2-0]; CR Leões de Porto Salvo (AF Lisboa) [1-2] e finalmente a Associação Académica de Coimbra (AF Coimbra) [2-3], totalizando vinte e quatro golos marcados e apenas cinco sofridos e já fez tantos jogos como uma equipa do Nacional que chegue à final.
Ou seja o Póvoa Futsal Clube e ACDR Arneiros (AF Lisboa) que eliminou o Tebosa da (AF Braga) são as únicas duas equipas dos campeonatos distritais que chegam aos quartos-de-final as restantes são do Nacional, quatro equipas da Zona Norte, FC Águias de Santa Marta, CD Ourentã, FC Vermoim e Novasemente AD/Cavalinho e duas da Zona Sul, SL Benfica e CF Os Belenenses.
RESULTADOS DOS OITAVOS DE FINAL: