Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Paulinho Rocha está pela terceira vez no clube valboense
Depois de 2014/15 e de ter regressado em 2015/16 onde esteve duas épocas e meia após ter iniciado a época no SC Braga/AAUM, Paulinho Rocha regressa de novo ao Pinheirense após ter iniciado a época na AD Fundão, ou seja o atleta mantém ligação ao clube valboense desde a época 2014/15.

Para além de internacional “A” o universal de vinte e nove títulos já conquistou diversos títulos nacionais e distrital, tendo feito parte do plantel do SL Benfica em 2014/15 que se sagrou Campeão Nacional, mas foi na AR Freixieiro que representou durante quinze épocas, que alcançou a maioria dos títulos de campeão que ostenta até hoje.
Na primeira vez que representou os matosinhenses da freguesia de Perafita esteve catorze épocas tendo feito toda a sua formação e se estreou como sénior conquistou um título de Campeão Distrital de Infantil (2001/2002), uma Prova Extra de Iniciados da 1ª Divisão (20014/05), três títulos no escalão juvenil, dois Campeonatos Distritais (2005/06 e 2006/07) e uma Taça Nacional em 2007 e quatro títulos no escalão Júnior, dois Campeonatos Distritais (2007/08 e 2008/09) e duas Taças Nacionais (2008 e 2009).
Paulinho Rocha já fez carreira fora de Portugal, esteve na Rússia (RPRF Moskva) em 2011/12 de onde saiu a meio a época da AR Freixieiro, regressando também a meio da época seguinte e na época passada depois de ter iniciado a época no FC Unidos Pinheirense foi terminar a mesma nos belgas do Futsal Hasselt.
Segundo o clube valboense o atleta recebeu várias propostas aliciantes, mas “demonstrou sempre a vontade de regressar e também ajudar o clube neste momento”.
No momento da oficialização do atleta com o clube, a direcção te um agradecimento especial para com um sponsor incansável do clube, que segundo a direcção, é, “o Sr Artur do Restaurante o FORUM, tenta sempre ajudar em tudo, e nesta contratação foi fundamental, no qual queremos agradecer e em abril dedicar-lhe a manutenção na Liga Sport Zone”.