Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Um pleno na manutenção
Com a Fase de Manutenção terminada neste fim-de-semana, as duas equipas que lutavam pela Manutenção, GDC Cohaemato e AM Granja, alcançaram os seus intentos e mantiveram-se no campeonato Nacional.

Tanto os leceiros do GDC Cohaemato como os maiatos do AM Granja entraram para a última jornada obrigados a vencer embora um empate ao leceiros chegasse para a manutenção, fosse qual fosse o resultado do jogo do AM Granja com a Casa do SL Benfica de Sernancelhe.
Ambas equipas portuenses venceram e assumiram as duas primeiras posições desta fase de manutenção, com o GDC Cohaemato acabar na liderança nesta fase da manutenção
Com o término da fase da manutenção a AF Porto tem outras duas equipas a disputar a 2ª Fase de Apuramento para o play-off, são elas a ADCR Caxinas e FC Unidos Pinheirense e o final da nona jornada os vila-condenses estão na terceira posição com dezasseis pontos a cinco do segundo classificado SL Benfica e a seis do líder Sporting CP, quanto aos gondomarenses, seguem na quinta posição a seis pontos do ADCR Caxinas e em igualdade pontual com o quarto classificado ADC Nogueiró e Tenões e do sexto CR Leões do Porto Salvo.
Ou seja quando faltam cinco jornadas todas as equipas ainda têm hipóteses de apuramento para o play-off.
Descidas e Subidas no Distrital:
Face à manutenção das quatro equipas e como as duas equipas que disputam a Taça Nacional estão ainda longe de saber se chegam ou não ao Campeonato Nacional, neste momento apenas tem subida garantida os dois primeiros classificados de duas séries da 2ª Divisão Distrital.

Caso o Póvoa Futsal C. e CCD Ordem consigam ascender ao campeonato Nacional, então subirá as equipas necessárias até que o Campeonato Distrital da 1ª Divisão fique com catorze equipas.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.