Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Conseguir o apuramento para a segunda fase
Os maiatos da Associação de Moradores da Granja é uma das duas equipas portuenses que se estrearão na Taça Nacional Júnior “C”.

A nível Distrital o AM Granja, ficou na segunda posição no apuramento de Campeão depois de na primeira fase também alcançar a segunda posição atrás do Mosteiro FC.
A AM Granja chega ao Nacional com vinte e quatro jogos realizados, tendo alcançado dezanove vitórias, três empates e duas derrotas, derrotas essas com o ADCR Caxinas que acabou por se sagrar campeão do escalão e com o Mosteiro FC que havia terminado em primeiro na primeira fase.
Marcou por cento e cinquenta e quatro vezes (média 6,42 / por jogo) e sofreu cinquenta golos (2,08).
A equipa do AM Granja nesta primeira fase está no Grupo B e tem como adversários, AD Colégio Caldinhas, Viseu 2001  ADSC e GCR Ossela, sendo estes o seu primeiro adversário.
Esta época a AM Granja com esta equipa na Taça Nacional passa a ter três equipas nos nacionais, os seniores na 2ª Divisão Nacional Série B e a equipa Júnior “B” Sub-17 que disputa o Campeonato Nacional Zona Norte.
Solicitamos ao treinador que falasse sobre a competição e dos objectivos da sua equipa.

Trata-se de uma competição diferente, pelas suas características, não apenas por ser a sua estreia neste escalão, mas também pelo elevado grau de dificuldade da competição, dado ao facto de aglomerar as melhores equipas nacionais do escalão Juniores C.
A introdução do cronómetro no jogo, obriga a uma adaptação técnica e tática, podendo assim influenciar diversos aspetos do jogo.
Em termos de objetivos, e tendo em conta as habituais ambições da A.M. Granja, desejamos ganhar todos os jogos desta primeira fase, dando o nosso melhor em cada um deles, e consequentemente conseguir o apuramento para a próxima fase.


Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.