Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Um feito inédito para o clube e a afirmação deste grupo extraordinário de jogadores
Os lousadenses do Centro Cultural e Desportivo da Ordem tem pela primeira vez um escalão de formação numa competição nacional.

A nível Distrital o CCD Ordem, ficou na segunda posição no Campeonato em igualdade pontual com o Matosinhos Futsal Clube e a seis pontos do líder Póvoa Futsal Clube.
O CCD Ordem chega ao Nacional com vinte e seis jogos realizados, tendo alcançado dezanove vitórias, um empate e seis derrotas, derrotas essas com o ADCR Caxinas que acabou por se sagrar campeão do escalão e com o Mosteiro FC que havia terminado em primeiro na primeira fase.
Marcou por cento e trinta e quatro vezes (média 4,79 / por jogo) e sofreu cinquenta e nove golos (2,27).
A equipa do CCD Ordem nesta primeira fase está no Grupo B e tem como adversários, AD Jorge Antunes, Viseu 2001 ADSC e PARC Pindelo, sendo estes o seu primeiro adversário.
Esta época o CCD Ordem com esta equipa na Taça Nacional passa a ter duas equipas nos nacionais, já que os seniores participam na 2ª Divisão Nacional Série B.
No início da época, o nosso objectivo era tentar conseguir ficar nos primeiros cinco lugares da geral.
Fruto da falta de experiência competitiva na 1ª Divisão, não iniciamos da melhor maneira o campeonato, no entanto sempre acreditamos que poderíamos melhorar e alcançar os objectivos a que nos propusemos no início da época.
Não só o conseguimos, como fomos mais além ao conseguir apuramento para disputar a Taça Nacional, um feito inédito para o clube e a afirmação deste grupo extraordinário de jogadores.
O nosso principal objectivo, será tentar conseguir passar à segunda fase.
Se conseguirmos isso, partir daí tudo faremos para ir o mais longe possível e até onde os nossos adversários nos deixarem ir.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.