Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Estar presente na Taça Nacional já é um feito para este grupo
O Póvoa Futsal Clube tem pela primeira vez, uma das suas equipas masculinas de escalão de formação numa competição nacional jovem.

A nível Distrital o Póvoa Futsal Clube, chega à Taça Nacional como Campeão Distrital, deixando os seus mais diretos adversários a seis pontos de distância.
O Póvoa Futsal Clube chega ao Nacional com vinte e seis jogos realizados, tendo alcançado vinte vitórias, quatro empates e duas derrotas, derrotas essas com o Boavista FC que acabou por ficar na quarta posição do campeonato.
Os poveiros são uma equipa que não costuma marcar muitos, apenas marcou por setenta e nove vezes (média 3,04 / por jogo), mas a sua defesa é muito forte e sofreu apenas vinte e nove golos (1,12).
A equipa do Póvoa Futsal Clube nesta primeira fase está no Grupo A e tem como adversários, Hóquei Clube Flaviense, Centro de Acção Social e Cultural do Freixo e FC Piratas de Creixomil, sendo estes o seu primeiro adversário.
Esta época o Póvoa Futsal Clube passa a contar com quatro equipas nas Competições Nacionais, os seniores masculinos no Campeonato Nacional da 2ª Divisão Série “B”, as seniores femininas no Campeonato Nacional Feminino Zona Norte, as juniores Feminino na respectiva Taça Nacional e esta equipa que damos agora a conhecer mais pormenorizadamente.
Estar presente na taça nacional já é um feito para este grupo que no início da época tinha como objetivo assegurar a manutenção na 1.ª Divisão Distrital.
Sei que nos espera uma competição de elevado grau de dificuldade, onde os jogos cronometrados irão ser uma dificuldade para nós e a juntar ainda que nada sabemos sobre os adversários que iremos encontrar, mas ciente que iremos dar o nosso melhor e tentar passar a próxima fase.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.