Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Não existindo propriamente uma meta, apenas ir o mais longe possível…
As gondomarenses da Juventus da Triana FC alcançam pela primeira vez a Taça Nacional Sénior Feminina e esta época poderia ser mais marcante caso aceitassem ir à Taça Nacional Júnior Feminino.

A nível Distrital a Juventus da Triana FC, chega à Taça Nacional como Vice-campeão Distrital, ficando apenas atrás das penafidelenses do FC Águias de Santa Marta.
A Juventus da Triana chega ao Nacional com dezoito jogos realizados, tendo alcançado doze vitórias, três empates e três derrotas, duas dessas derrotas foram com o Campeão a outra em casa com o Barranha SC.
As gondomarenses foram o segundo melhor ataque ao marcar cinquenta e quatro golos (média 3 / por jogo), e foi também a segunda melhor defesa ao sofrer vinte e cinco golos (1,39).
A equipa da Juventus da Triana FC nesta primeira fase está no Grupo C e tem como adversários, Lusitanos FC Vildemoinhos e CD Ourentã, sendo estes o seu primeiro adversário.
Inicialmente o nosso objectivo era tentar conseguir ficar nos primeiros lugares da tabela, visto o plantel ter sofrido algumas entradas de atletas ex-juniores e existir um trabalho de integração e adaptação mais prolongado, estando cientes da qualidade dessas jovens jogadoras aliada há já existente no plantel da época anterior vindo assim reforçar a nossa ambição.
Mesmo com alguns percalços durante a época sabíamos que mantendo o foco e trabalhando cada vez mais poderíamos atingir os nossos objetivos e assim o fizemos.
O apuramento para a Taça Nacional é um feito inédito para o clube e vem assim premiar todo o esforço e dedicação deste fantástico grupo de jogadoras, com um espírito de união reconhecido e valorizado por todos, se mantiveram focadas e crentes superando assim as adversidades e atingindo o tão desejado apuramento.
O nosso principal objectivo, será tentar conseguir passar à segunda fase, sendo que jogo a jogo será um novo desafio onde iremos continuar com aquilo que nos caracteriza e pretendemos manter, encarando cada jogo como se fossem finais. Com a possibilidade de participar nesta competição toda a estrutura ficará a ganhar devido há experiência que de futuro todos poderemos usufruir e aumentar assim a cultura desportiva de cada um.
Não existindo propriamente uma meta, apenas ir o mais longe possível mantendo sempre a postura e valores adquiridos com o trabalho efetuado até aqui.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.