Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Com objetivos traçados e onde iremos lutar por eles
As jovens da AD Modicus Sandim/AEDMO contam com um treinador com história nesta competição tendo vencido a mesma em 2016 e sido vice-campeão em 2017 sempre ao serviço da AR Restauradores Avintenses.

A nível Distrital a AD Modicus Sandim/AEDMO, chega à Taça Nacional como terceira classificada, ficando apenas a quatro pontos do Barranha SC que foram as campeãs e a três pontos das vice-campeãs Póvoa Futsal C.
O AD Modicus Sandim/AEDMO à Taça Nacional com dezasseis jogos realizados, tendo alcançado onze vitórias, um empate e quatro derrotas, duas dessas foram com o Barranha SC, uma com Escola DC Gondomar que vão também participar na Taça Nacional e uma outra com o Novasemente GD, o único empate também foram com as espinhenses.
As jovens gaienses foram o melhor ataque com por setenta e cinco golos (média 4,69 / por jogo) e foram também as melhores defensivamente, sofreram durante o campeonato vinte e um golos (1,31).
A equipa da AD Modicus Sandim/AEDMO nesta primeira fase está no Grupo C e tem como adversários, o Sporting CP atuais campeãs em título, CR Golpilheira e GD Valverde, sendo estas o seu primeiro adversário.
Esta época a AD Modicus Sandim passa a contar com três equipas nas Competições Nacionais, os seniores masculinos no Campeonato Nacional da 1ª Divisão “Liga Sport Zone”, os juniores masculinos no Campeonato Nacional onde está a competir na 2ª Fase para apuramento da 3ª Fase e esta equipa que damos agora a conhecer mais pormenorizadamente.
A Taça Nacional trata-se de uma competição completamente diferente e nova para o clube, onde vamos defrontar equipas com bastante valor.
O sorteio ditou que nesta primeira fase defrontássemos um grupo com equipas como o Grupo D. Valverde, o CR Golpilheira e o Sporting CP.
Será certamente uma experiência onde pretendemos desfrutar dela ao máximo, com objetivos traçados e onde iremos lutar por eles.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.