Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

As quatro equipas que irão representar a AF Porto na Taça Nacional têm escalão de Juvenis. Dá que pensar...
As jovens maiatas da AR Restauradores Brás Oleiro, já apareceram após o sorteio realizado e estão nesta competição por desistência da representação da AF Bragança.

A nível Distrital a AR Restauradores do Brás Oleiro, chega à Taça Nacional como sétima classificada, e por este motivo aceitando um convite direccionado pela Federação Portuguesa de Futebol via Associação Futebol do Porto depois da Juventus da Triana FC ter inclinado o convite.
A AR Restauradores do Brás Oleiro chega à Taça Nacional com dezasseis jogos realizados, tendo alcançado cinco vitórias, um empate e dez derrotas.
As jovens maiatas têm um saldo negativo, marcaram quarenta e quatro golos (média 2,75 / por jogo) e sofreram durante o campeonato cinquenta e cinco golos (3,44).
A equipa da AR Restauradores Brás Oleiro nesta primeira fase está no Grupo A e tem como adversários, o Póvoa Futsal C, Santa Luzia FC e GCR Nun’Alvares, sendo estas o seu primeiro adversário.
Esta equipa é primeira do clube maiato a participar na Taça Nacional onde o objectivo da participação é ganhar experiência e evoluir.
Tem havido muita controvérsia acerca da nossa participação na Taça Nacional de Juniores Feminino, mas à qual somos alheios, pois não temos culpa de certas equipas se terem recusado a participar (lá devem ter as suas razões).
Quando o convite nos foi apresentado não hesitamos em aceitar, pois esta competição é a maior no escalão de Juniores Feminino, e é com orgulho que vamos participar.
Os nossos objectivos para esta competição passam por ganharmos experiência e será mais uma etapa da nossa evolução.
Iremos dar o nosso melhor em cada jogo, sabendo das dificuldades que iremos encontrar, mas tentando sempre ser fiéis à nossa forma de jogar.
Para terminar quero desejar as maiores felicidades às outras três equipas representantes da AF Porto, e deixar aqui uma nota final: é bom verificar que todas as quatro equipas que irão representar a AF Porto na Taça Nacional têm escalão de Juvenis. Dá que pensar....

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.