Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Está no ADN deste clube lutar por todos os títulos que disputa e a nossa equipa não foge à regra
Os vila-condenses do ADCR Caxinas estão presentes nesta Taça Nacional fazendo justiça àquilo que vem sendo o ADN do clube caxineiro, estar sempre no topo de cada escalão.

A nível Distrital a ADCR Caxinas e Poça da Barca, chega à Taça Nacional como Penta-campeão Distrital.
A ADCR Caxinas e Poça da Barca chegam à Taça Nacional com um total das duas fases disputadas de vinte e quatro jogos, onde conquistou vinte e uma vitórias, dois empates e uma derrota, derrota essa sofrida no primeiro jogo oficial da época onde foi derrotado pelos seus vizinhos do Póvoa Futsal C., e os empates foram, na primeira fase com a JD Gaia que foi uma das equipas que disputou a fase de campeão e o outro empate aconteceu na Fase de Campeão em casa do AM Granja a outra equipa que disputa a Taça Nacional.
Os jovens vila-condenses, marcaram esta época, um total de cento e trinta e dois golos (média 5,55 / por jogo) e sofreram durante as duas fases do campeonato apenas vinte e cinco golos (1,44).
A equipa da ADCR Caxinas e Poça da Barca nesta primeira fase está no Grupo A e tem como adversários, o Centro de Acção Social e Cultural do Freixo, FC Piratas de Creixomil e AEF Johnson Januário, sendo estes o seu primeiro adversário.
O ADCR Caxinas é a única equipa portuenses que tem as quatro equipas nos campeonatos nacionais masculinos, os seniores a disputar a 2ª Fase de Apuramento para a terceira 3ª Fase da 2ª Divisão Nacional Zona Norte, os juniores/Sub-20 a disputar a 2ª Fase de Apuramento para a terceira 3ª Fase do Campeonato do Escalão, os juvenis/Sub-17 também na 2ª Fase de Apuramento para a terceira 3ª Fase do Campeonato do Escalão e agora os Iniciados, só falta saber se chegarão à Fase Final da Prova, e ao que indica Nuno Guimarães irão lutar para isso.
Antes de mais agradecer novamente a oportunidade e enaltecer a divulgação de mais uma prova através do vosso portal.
É com enorme agrado que vejo a nossa participação na primeira edição da Taça Nacional neste escalão.
Penso que foi mais uma excelente medida que FPF tomou e que a média/ longo prazo vai dar os seus frutos.
Naturalmente que está no ADN deste clube lutar por todos os títulos que disputa e a nossa equipa não foge à regra.
Obviamente que o nosso primeiro objetivo passa por nos qualificarmos para a próxima fase e a partir daí definiremos novas metas.
Neste momento estamos focados e a trabalhar com esse propósito.
Mas é lógico que a nossa ambição nesta competição passa por chegar à última fase e estar entre os melhores do País.
Vamos lutar por isso!

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.