Votos do utilizador: 2 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Estamos perante a taça nacional mais forte dos últimos anos
As penafidelenses do FC Águias de Santa Marta estão presentes nesta Taça Nacional após terem alcançado o título distrital da AF Porto, e participam nesta competição com o intuito da subida ao Campeonato Nacional Sénior Feminino.

O FC Águias de Santa Marta chegam à Taça Nacional com um total de dezoito jogos, onde conquistaram dezassete vitórias e uma derrota, derrota essa sofrida após doze jornadas invictas na visita a AD Amarante.
As penafidelenses dominaram em toda a linha, foram o melhor ataqueao marcaram um total de setenta e seis golos (média 4,22 / por jogo) e foram a melhor defesa ao sofrerem apenas dezasseis golos (0,88).
A equipa do FC Águias de Santa Marta nesta primeira fase está no Grupo B e tem como adversários, a Lusitânia FC de Lourosa e ADC EP Diogo Cão, equipa que já jogou na primeira jornada e venceu fora de portas por 1-5, nas segunda jornada as penafidelenses vão folgar.
Com o apuramento para a Taça Nacional, o FC Águias de Santa Marta passou a incluir uma equipa Júnior que vai disputar a Taça Distrital Complementar que finalmente foi aceite pelas restantes equipas que protestaram pela forma como a equipa penafidelense foi incluída na prova sem que as mesmas fossem consultadas e assim poder caso consiga subir ao Campeonato Nacional Feminino.
Findo com êxito e supremacia o campeonato distrital, cabe-nos por mérito enfrentar esta nova etapa que é a taça nacional.
As expectativas são as mesmas, fazer de cada jogo um jogo único.
Respeitando todas as equipas que vamos defrontar fazendo o melhor possível e o melhor é ganhar.
Na minha opinião estamos perante a taça nacional mais forte dos últimos anos, com equipas muito fortes, o que faz com que o futsal feminino cresça exponencialmente…

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.