Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Seis das doze equipas portuenses já estão na segunda fase
Sénior Feminino – 3ª Jornada: Nesta competição temos duas equipas portuenses, se uma já se apurou para a segunda fase a outra está com muitas dificuldades para o conseguir quando faltam três jornadas para terminar esta fase.

Na Série B o FC Águias de Santa Marta já se apurou para a segunda fase, apesar de ainda faltar disputar uma volta, já que Diogo Cão e Lusitânia já realizaram o jogo da quinta jornada com vitória da equipa aveirense sobre as transmontanas e estas como apenas falta realizar um jogo e o máximo que consegue alcançar são três pontos, enquanto Santa Marta e Lusitânia de Lourosa já contam com seis pontos embora as aveirenses têm um jogo a mais. Como falta às penafidelenses dois jogos são as favoritas de terminarem na frente da série.
Na Série C a Juventus da Triana FC têm a vida muito complicada, embora ainda dependam deles para seguir em frente, Ourentã com seis pontos e Lusitanos FC Vildemoinhos com três são os adversários da Juventus que não conquistou qualquer ponto nesta primeira volta.

Júnior Feminino – 5ª Jornada: Nesta competição temos quatro equipas portuenses, duas delas já estão afastadas da segunda fase, uma já garantiu o passaporte e outra ainda lhe falta um ponto, quando vamos entrar para a última jornada.
Na Série A, Póvoa Futsal C. que já conquistou seis pontos e AR Restauradores do Brás Oleiro sem qualquer ponto conquistado, já estão afastadas da segunda fase quando falta realizar apenas uma jornada, quem segue em frente são GCR Nun’Alvares e Santa Luzia FC.
O Póvoa Futsal C, apesar de ainda conseguir igual pontualmente com o Santa Luzia FC, perde para estas no confronto direto, já que perderam em Viana por 5-2 e venceram 3-1 na Póvoa de Varzim.
Na Série B, Escolas DC Gondomar, já conquistaram um lugar na segunda fase, ao empatarem nesta jornada com o Povoense e manteve assim a distância de cinco pontos e garantiram conjuntamente com o FC Vermoim a passagem à fase seguinte.
Na Série C, a AD Modicus Sandim/AEDMO, pode ter hipotecado as hipóteses de seguir em frente ao perder na Golpilheira por uma desvantagem maior da que tinha vencido na primeira volta. Apesar de entrar para a última jornada com três pontos de avanço sobre o seu adversário de jogo e de depender apenas de si, na última jornada as gaienses recebem as líderes invictas o Sporting CP, enquanto o Golpilheira visita o Valverde que nos cinco jogos realizados não conquistou qualquer ponto, marcou apenas por duas vezes e já sofreu trinta e oito golos. Apesar de tudo à AD Modicus Sandim/AEDMO basta-lhe o empate para seguir em frente.

Júnior A Masculino – 5ª Jornada: Nesta competição temos duas equipas portuenses e ambas já conquistaram o acesso à segunda fase quando ainda falta disputar uma jornada.
Na Série B o CD Aves já está na segunda fase, ficando por sabes quem será o vencedor da Série se eles ou os seus vizinhos da A. Santo Tirso Futsal.
Para o Aves ficar na primeira posição, tem de vencer e anular uma desvantagem de quatro golos.
Na Série C a JD Gaia também já alcançou o passaporte para a segunda fase, e tal como acontece na Série B, falta apenas decidir que será o vencedor da Série, se os gaienses ou o viseenses do ABC Nelas, com a Juventude Desportiva de Gaia a visitar estes e a necessitar apenas do empate para terminar na primeira posição da Série.

Júnior B Masculino – 4ª Jornada: Nesta competição temos duas equipas portuenses e quando faltam disputar duas jornadas, uma já conseguiu o passaporte para a segunda fase, outra está em vias de o conseguir.
Na Série A, após a primeira jornada da segunda volta, o Póvoa Futsal Clube ao vencer pela margem mínima o FC Piratas de Creixomil e carimbou o passaporte para a fase seguinte e na próxima jornada na visita ao Hóquei Clube Flaviense caso pontue segurará a primeira posição da Série.
Na Série B, O CCD Ordem ao vencer na receção ao PARC Pindelo ultrapassou estes e fixou-se na segunda posição e pode em caso de vitória na visita ao Viseu 2001 na próxima jornada poderá carimbar o acesso à segunda fase caso o Pindelo não consiga os três pontos na receção ao líder AD Jorge Antunes.

Júnior “C” Masculino – 4ª Jornada: Nesta competição temos duas equipas portuenses e ambas já carimbaram o passaporte para a segunda fase, ficando definir se serão vencedores das respectivas séries, quando faltam realizar duas jornadas.
Na Série A, o ADCR Caxinas já garantiu a segunda fase após a primeira jornada da segunda volta e só não dizemos que já conquistou a liderança do grupo porque tem de jogar com o FC Piratas de Creixomil, mas estes têm de vencer os dois jogos em falta e num deles defronta o Caxinas e tem de eliminar uma diferença de treze golos.
Na Série B, o AM Granja tal como aconteceu com o Caxinas também já conseguiu a passagem à fase seguinte e está a uma vitória ou nem isso de se sagrar vencedor de série.  

Resultados e classificações de todas as Taças Nacionais

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.