Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

OBRIGADO, o futsal feminino portuense agradece
Se não agradecerem, nem sequer felicitarem o vosso feito, nós fazemo-lo, vocês merecem todas as honras, depois de disputarem um Campeonato Distrital da AF Porto da 1ª Divisão demasiado ultrapassado e de não corresponder às necessidades do futsal feminino portuense, conseguiram chegar à Fase Final da Taça Nacional e a correspondente subida ao Campeonato Nacional.

Nesta última jornada da 2ª Fase da Taça Nacional Sénior Feminino as penafidelenses do FC Águias de Santa Marta foram a Bragança carimbar a passagem à Final Four a casa das suas mais diretas adversárias, Pioneiros de Bragança FC ao vencerem por 1-3.
Para além de conseguir este feito no feminino o FC Águias de Santa Marta, foram a única equipa portuense que lograram subir aos Campeonatos Nacionais através das Taças Nacionais, já que nos Júnior “A” e Júnior “B” Masculinos, não teremos nenhuma equipa portuense, nenhuma equipa conseguiu chegar à fase final da competição da Taça Nacional.
Nas cinco finais a quatro das Taças Nacionais a AF Porto só terão representação em duas, na Sénior Feminino com o FC Águias de Santa Marta e Júnior “C” com o ADCR Caxinas, neste momento já não está nos pés do AM Granja o apuramento para a Fase Final, mas depende de uma vitória neste domingo dos açorianos do S. Sebastião sobre os madeirenses do Barreirense para sonharem ainda, poderem-se juntar aos caxineiros.
Mais uma vez agradecemos pelo futsal portuense feminino por serem a única equipa portuense a participar no Campeonato Nacional Feminino 2018/19.

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.