Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Não houve empates em S. João da Madeira
Os dez jogos realizados fruto da ausência de última hora da AF Madeira por cancelamento do voo que os deviam trazer até ao continente e por esse motivo a AF Ponta Delgada teve de folgar, não houve nenhum que terminasse empatado.

Numa jornada em que se marcou oitenta e dois golos, dando uma média por 8,2 golos por jogo, três selecções marcaram muito mais do que isso, AF Angra do Heroísmo foi aquela que mais se destacou marcando por catorze vezes à sua congénere da AF Beja e este nem o tento de honra conseguiu, AF Lisboa também se destacou ao golear a AF Bragança por 12-3, e no primeiro jogo do Torneio a AF Horta, orientada por Paulo Barroso, goleou por 10-3 a AF da Guarda.
Nesta primeira jornada apenas três equipas não marcaram, uma foi a já falada AF Beja, outra foi a AF Viseu que perdeu (5-0) com a AF Setúbal e por fim a AF Portalegre que sofreu a derrota (3-0) mais leve deste dia estreia diante a AF Aveiro.
A AF Porto no seu jogo de estreia venceu (5-2) a sua congénere da AF Castelo Branco, com golos de Gonçalo Alves (2), Rodrigo Silva, Renato Silva e Carlos Monteiro.
Esta terça-feira pelas 12h15 a AF Porto defrontará a AF Guarda que teve uma estreia pouco auspiciosa conforme já indicamos, quanto às outras duas selecções que Porto defrontará, AF Viana do Castelo de Pedro Silva perdeu (1-4) diante AF Santarém e AF Viseu também perdeu conforme também já indicamos.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.