Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Sobram cinco equipas só com vitórias e AF Porto é uma delas
De dia para dia marcam-se mais golos no Interassociaçõees, depois dos oitenta e três golos no primeiro dia, seguiu-se oitenta e oito no segundo dia e hoje ultrapassou a barreira das nove dezenas (93).

Mais de cinquenta por cento dos golos marcados no dia de hoje foram conseguidos por apenas cinco seleções, AF Horta que regressou às goleadas, vitimizou novamente a frágil Seleção da AF Beja (18-0), a AF Lisboa após o empate no dia anterior regressou às vitórias folgadas diante a AF Algarve (11-1), a AF Castelo Branco que venceu a AF Angra do Heroísmo (8-3) e pelo mesmo resultado a AF Porto venceu a AF Viana do Castelo que assim sofreu mais golos hoje que nos dois dias anteriores, mas também é verdade que marcou mais golos hoje que nos mesmos dias, pela AF Porto, Renato Silva fez um póquer, Carlos Monteiro bisou, os outros dois foram um na própria baliza e por Gonçalo Mota.
Destaque para as primeiras derrotas da AF Ponta Delgada diante os ainda invictos AF Santarém e da AF Coimbra diante a Seleção organizadora (Aveiro) e que apesar dos resultados por diferenças curtas continua também invicto. Quem também continua invicto é a AF Setúbal que venceu a sua congénere da AF Vila Real.
Destaque ainda para a primeira vitória da AF Évora e da AF Castelo Branco após duas derrotas nos primeiros dois dias, diante AF Portalegre e AF Angra do Heroísmo.
Dos adversários dos portuenses, já falamos da AF Castelo Branco, a AF Guarda folgou e para amanhã a AF Porto vai defrontar a AF Viseu que ainda não conquistou qualquer ponto e perdeu neste dia com a AF Leiria.
Ao fim de duas jornadas os números são estes:
Só vitórias: 5

* AF Braga;
* AF PORTO;
* AF Setúbal;
* AF Santarém;
* AF Aveiro;
Só derrotas: 5
* AF Viana do Castelo;
* AF Viseu;
* AF Portalegre;
* AF Guarda;
* AF Beja.
Os melhores ataques:
1º: AF Braga – 31 golos / Média 10,3

2º: AF Horta – 29 golos / Média 9,6
3º: AF Lisboa – 27 golos / Média 9
4º: AF PORTO – 24 golos / Média 8
As melhores defesas:
1º: AF Aveiro – 3 golo / Média 1

2º: AF Setúbal – 4 golos / Média 1,33
3º: AF Braga – 5 golos / Média 1,66
3º: AF PORTO – 5 golos / Média 1,66
Os piores ataques:
1º: AF Beja – 0 golos / Média 0

2º: AF Portalegre – 2 golos / Média 0,66
2º: AF Guarda – 3 golos / Média 1,5
As piores defesas:
1º: AF Beja – 52 golos / Média 17,33

2º: AF Guarda – 21 Golos / Média 10,5
3º: AF Algarve – 23 golos / Média 7,66