Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Quatro Seleções ultrapassaram a dezena de golos, entre elas, AF Porto
Realizou-se hoje o primeiro dos quatro dias do Torneio Interassociações com quatro selecções a ultrapassar a dezena de golos, AF Lisboa chegou mesmo à dezena e meia diante a sua congénere da AF Madeira.

Já a AF Horta orientado pelo portuense Paulo Barroso e AF Coimbra, ficaram apenas a um golo da marca lisboeta, diante AF Viana de Castelo do técnico também portuense Pedro Silva e da AF Beja, respectivamente.
A AF Porto entrou com uma vitória de 11-1 sobre a sua congénere da AF Bragança, com Raul Moreira a inaugurar o marcador. AF Bragança ainda empatou, mas Tiago Reis voltou a colocar os portuenses em vantagem e partiram para uma vitória robusta onde Raúl Moreira, Renato Silva e Tiago Reis bisaram e marcaram ainda por Gonçalo Baganha, Rodrigo Simão, Tiago Cardinal, Manuel Nunes e beneficiaram de um autogolo.
Na segunda jornada que será realizada amanhã, as atenções estarão viradas para o confronto entre AF Porto e AF Lisboa, o jogo terá como palco o Pavilhão Municipal de Vila Real e iniciará pelas 11h30.
Agradecimentos: Gonçalo Baganha

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.