Bruno “Toka” é reforço oriundo do Balantuna FC
Depois de segurarem o regresso à competição de João Leite, o Póvoa Futsal de Joaquim Augusto e Miguel Marinho conseguem um Universal de créditos firmados e que ia para a sua segunda época nos gondomarenses do Balantuna FC da Divisão D’Elite da AF Porto e que é um regresso ao clube depois de representar o mesmo em 2013/14.

Bruno Filipe mais conhecido por Toka, tem vinte e sete anos e iniciou-se na modalidade na formação da ADCM Urbanização Areias nos iniciados entre 2002/04, depois de uma curta passagem pelo futebol 11 foi para o Boavista FC durante quatro épocas e onde completou a formação até 2008, no seu primeiro ano de sénior parou por não querer continuar no clube boavisteiro, regressando em 2009/10 no Gondomar Futsal C.
Na época seguinte regressa ao clube que se iniciou na modalidade, onde passa duas épocas, segue-se o C. Académico Sangemil durante duas épocas tendo pelo meio ingressado no Póvoa Futsal C e regressado aos maiatos, em 2014/15 ingressa no FCU Pinheirense mas sai nessa mesma época no ACR Vale de Cambra e está nos gondomarenses do Balantuna FC desde 2015/16.

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.