Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Jornada incompleta
No grande jogo da jornada o líder Caxinas deslocou-se ao Viso, que ainda não tinha perdido, e venceu por tangencial 2-3.

Foi um grande jogo de futsal. O Viso vencia por 2-0 ao intervalo, fruto de duas boas transições ofensivas.

Para a segunda parte o Caxinas entrou forte, fez o 2-1 e logo a seguir o 2-2. Depois já para a entrada dos três minutos finais, aproveitando mais um erro defensivo adversário, chegou ao 2-3. Depois o Viso arriscou jogar 5x4 criando duas excelentes oportunidades de golo que desperdiçou. No final o resultado que melhor se ajustaria ao desenrolar do encontro talvez fosse o empate.
O S. Mateus recebeu a Ordem e venceu por 3-2. Mas bem pode agradecer os três pontos conquistados à grande exibição do seu guarda-redes Antunes. Ao intervalo os visitados venciam já por 2-1. Para a segunda parte os visitantes entraram pressionantes, chegaram ao 2-2 mas sofreram o 3-2 à entrada do último minuto num remate de longe. Ainda jogaram os segundos finais de 5x4 sem sucesso. Num jogo em que qualquer resultado seria aceitável os visitados foram mais felizes.
O Paredes recebeu o Póvoa, em nítida recuperação. 3-3 foi o resultado final. Os visitantes entraram a pressionar no campo todo, dificultando assim a primeira fase de construção dos visitados, e chegaram ao 0-1. Mas depois terão quebrado fisicamente e o Paredes fez três golos consecutivos, chegando ao intervalo a vencer por 3-1. Para a segunda parte o Póvoa entrou novamente forte, fez cedo o 3-2 e depois o 3-3. Quebrou novamente e permitiu então algum ascendente dos visitados. Baixou linhas e defendeu bem o resultado. O empate aceita-se perfeitamente.
Esta jornada completa-se no dia 1 Novembro (quarta feira) com os jogos “Arsenal CP Vs AR Freixieiro” e “AM Granja Vs CA Mogadouro”.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.