Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

E despede-se do Sr. Eng.º Paulo Duarte
A direcção do ADCR Caxinas despediu-se da éoca 2017/18 com um comunicado onde abrangeu um pouco de tudo, denominado de Consolidação de Processos.

Com uma estrutura mantida ao longo das épocas onde poucos saem e poucos entram fazendo desta época, uma época de continuidade, que está “assente numa base bem estruturada e com profundo conhecimento daquilo que é a actual 2ª Divisão Nacional”.
Perante este facto consideram ter sido esta base as raízes de uma primeira fase quase imaculada, onde foram lideres da Série “B” e a respectiva manutenção por se apurarem para a 2ª Fase de Apuramento para a 3ª Fase de Campeão. Na segunda fase, face a terem encontrado equipas com objectivos bem delineados e com outros orçamentos que era a subida à Liga Sport Zone, mantiveram os princípios dos clubes fieis ao que foi estabelecido desde sempre, “organizados e competitivos, provocando mossa em alguns dos mais sérios candidatos à subida”.
Ante da fazer referência à próxima época dá os parabéns ao Viseu 2001 opor ter alcançado a tão desejada subida, e desejam, “que se mantenham durante muitos e largos anos no patamar mais alto do “nosso” Futsal!
Relativamente à próxima época (2019/20) querem “elevar bem alto o nome deste clube”, e que vão manter grande parte dos atletas bem como da “nossa “Profissional” e categorizada equipa técnica superiormente liderada pelo Prof. Nuno Silva”, sendo coadjuvaod por Alberto Gravalho e Pedro Feitais.
Quanto aos atletas que não vão ficar a direcção do clube agradece, “do fundo do coração, por tudo aquilo que sempre lutaram e pela forma séria e empenhada que sempre dignificaram o nosso emblema!”, mas houve um atleta que mereceu mais destaque que os demais na hora da despedida, falamos de Paulo Duarte e aqui deixamos o texto na íntegra da direcção do clube caxineiro.

Sr. Eng.º Paulo Duarte.
É com tristeza que vemos a sua saída, mas as razões invocadas são mais que suficientes para o apoiarmos e dizermos, sem qualquer mágoa: OBRIGADO PAULO!
Foste uma referência do que é ser Amigo, Colega e Profissional em tudo aquilo que fizeste ao longo destes tempos. Procuraremos lembrar e manter, junto dos mais novos, a tua postura como ATLETA, CIDADÃO E PAI DE FAMÍLIA!
Serás para sempre lembrado neste Clube como um Fiel exemplo da RESPONSABILIDADE, SERIEDADE E HUMILDADE!
Entretanto Paulo Duarte agradeceu as palavras elogiosas que tiveram para com ele, “Quero deixar o meu agradecimento a todos pelas palavras, companheirismo e amizade nestes últimos três anos. Foram sem dúvida muito especiais e jamais esquecerei todos os momento passados. Espero que continuem com muita garra e força. Desejo a toda a equipa muito sucesso. O meu muito obrigado. Grande abraço a todos.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.