Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Dois guarda-redes, um fixo-ala e um ala
Já lá vão seis contratações na AR Freixieiro que se juntam às quatro renovações. Desta feita o clube matosinhense que milita na 2ª Divisão Nacional contratou dois guarda-redes, um fixo-ala e um ala.

Os guarda-redes são Ervilha oriundo do Póvoa Futsal Clube e Poeta que regressa ao clube depois desta época que agora está a terminar ter feito a segunda parte da mesma no GDC Cohaemato. Outro regresso ao clube depois de quatro épocas ao serviço do AM Granja é o fixo-ala Madureira. Quem irá representar pela primeira vez o clube é o ala Tiago Cardoso que estava há três épocas na JD Gaia.
Luís Mendes mais conhecido por Ervilha, tem vinte e quatro anos fez a sua formação em clubes como Escola DC Gondomar, Boavista FC e AM granja, como sénior já representou clubes como, GCR Vermoim, AM Granja, Rio Ave FC, CA Mogadouro e Póvoa Futsal.
João Santos, mais conhecido por Poeta, tem vinte e dois anos e fez a sua formação, no Santa Cruz FC e GDC Cohaemato, como sénior representou o GDC Cohaemato, FC Unidos Pinheirense e AR Freixieiro.
Tiago Madureira tem vinte e sete anos e fez a sua formação na modalidade na Escola DC Gondomar, Boavista FC e AR Freixieiro, como sénior representou a Escola DC Gondomar, UD Cruzeiro Santana, Leões Valboenses FC, AR Freixieiro e AM Granja.
Tiago Cardoso tem vinte e oito anos e fez a sua formação na AR Regadas e JD Gaia, como sénior já representou clubes como JD Gaia, ASS O Amanhã da Criança, Póvoa Futsal C. e FC Erdre (França).
EQUIPA TÉCNICA:
Treinador: Miguel Mota;

Treinador Adjunto: Hélder Lopes;
Treinador GR: Fernando Rocha;
Preparador Físico: Ricardo Velho:
PLANTEL:
Renovações:
* Adriano;

* Feliciano;
* Lipe;
* Paulo Faria;
Contratações:
* Daniel Fonseca;

* André Pessoa;
* Poeta (gr);
* Ervilha (gr);
* Tiago Cardoso;
* Madureira;

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.