Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Quase tudo na mesma e Aves mais longe da fase final
O líder ADCR Caxinas recebeu o lanterna vermelha União SC Paredes e venceu por 2-0. Foi um jogo pouco emocionante. Insosso. Com poucas oportunidades de golo.

O Caxinas adiantou-se aos cinco minutos de jogo por intermédio de Diogo Amorim, resultado com que se chegou ao intervalo.
Segunda parte do mesmo cariz. Caxinas com mais posse de bola mas sem criar grande perigo. Mais a gerir o jogo. O 2-0 final só chegou a treze segundos do fim. Resultado que se aceita.
O AR Freixieiro recebeu o GD Viso e ganhou por 9-4. Mas o jogo não foi fácil para os matosinhenses, dado a excelente réplica dada pelos visitantes. Os visitados adiantaram-se no marcador logo no primeiro minuto. Depois 1-1, 2-1, 2-2 e 4-2, resultado que se verificava ao intervalo.
Depois na segunda parte 4-3, 5-3 e 5-4. Deu-se depois um lance capital. O guarda-redes Leonel defendeu com as mãos fora da área e foi expulso. Com mais um elemento o Freixieiro fez o 6-4. O Viso acusou este golo e foi “abaixo” O resto do jogo foi um passeio para o Freixieiro que chegou, com naturalidade, aos 9-4 finais. Vitória justa.
O Arsenal C. Parada recebeu o CD Aves/Emersev.pt e empatou 3-3. Um bom jogo de futsal. O Aves pressionou alto criando alguma dificuldade aos visitados na primeira fase de construção, tendo estes optado por um jogo mais directo. O Arsenal fez o 1-0, depois 1-1 e 2-1, resultado com que se chegou ao intervalo.
Na segunda parte o cariz do jogo manteve-se. O Aves chegou ao 2-2, depois 3-2 e 3-3. Já no último minuto ambas as equipas tiveram excelentes oportunidades para marcar, mas o resultado não se alterou. Empate que se aceita.
O CA Mogadouro recebeu o ADC S. Mateus e empatou 6-6. Grande primeira parte dos visitantes que chegaram ao intervalo a vencer por 0-3 (dois golos de Teixeira e um de Pinto).
A segunda parte foi totalmente diferente. O S. Mateus ainda chegou ao 0-4. A partir daqui o Mogadouro passou a jogar 5x4 e fez três golos em três minutos pondo o resultado em 4-5. O S. Mateus chegou ao 4-6 a faltarem 2’29’’ mas os visitados chegaram ao 5-6 a 2’21’’ do final e sete segundos depois chegaram ao 6-6 final. Resultado que se aceita.
O GDR Retorta recebeu o ACR Lordelo e empatou 3-3. Foi um jogo sempre equilibrado. Muito intenso e com várias oportunidades de golo para ambas as equipas. O Lordelo chegou ao 0-2 mas perto do final da primeira parte o Retorta reduziu para 1-2, resultado com que se chegou ao intervalo.
Depois 2-2, 2-3 e o 3-3 final chegou a seis segundos do fim na transformação dum livre de dez metros. Resultado justo.
RESUMO DO JOGO ARSENAL C. PARADA Vs CD AVES/Emersev.pt: