Vitória foi a palavra de ordem

Na deslocação á difícil quadra do Desportivo da Ordem, a Granja obteve uma importante e categórica vitória, aproximando-se assim aos lugares cimeiros da tabela classificativa, fruto da derrota do Arsenal Parada frente ao Caxinas.

O jogo começou com a equipa da casa mais dominadora, tendo conseguido impor o seu jogo durante os primeiros cinco minutos da partida, obrigando o guardião Ávila a exibição de qualidade, parando as jogadas de perigo que iam criando.

 

Mas após esta entrada pressionante, a Granja conseguiu equilibrar e respondeu com dois remates ao poste primeiro por Pedro Andrade e depois por Sérgio Costa. Adivinhava-se o golo da turma da Maia, que acabou por surgir por Isac à passagem do minuto catorze.

A partir daqui a Ordem acusou o golpe e Pincha logo de seguida dilatou o marcador, para volvidos apenas mais dois minutos surgir o 0-3 num lance que foi um hino ao colectivo com Ávila a participar numa jogada a dois toques entre todos os jogadores, finalizada com um golo de cabeça de Diogo Costa.

O intervalo chegou e o resultado de 0-3 acabava por expressar a desorientação da equipa da casa após o primeiro golo sofrido, que foi magistralmente aproveitada pelos pupilos de Miguel Mota.

A segunda parte trouxe um jogo um pouco menos intenso e um pouco mais descaracterizado, apesar de ter arrancado logo com um golo para cada equipa, o 0-4 por Rui Baltar e o 1-4 por Huguinho, que tentava ainda dar alento à equipa da casa.

A partir daqui a Granja esteve bem defensivamente, conseguindo anular o jogo do Desportivo Ordem, que ainda consegui marcar um segundo golo, aproveitando aquela que terá sido a única desatenção defensiva que a equipa de Miguel Mota teve no segundo tempo.

O jogo terminou com mais uma importante vitória da Granja, que ocupa assim o terceiro lugar na tabela, somando agora dezoito pontos, a apenas um ponto do Arsenal Parada, o seu próximo adversário.

FICHA DE JOGO

Jogo: CCD Ordem Vs AM Granja

Competição: Campeonato Nacional da 2.ª Divisão Série “B” – 8.ª Jornada

Local: Pavilhão CCD Ordem - Lousada.

Data e Hora: 12/11/2016 pelas 18h30

Resultado ao intervalo: 0-3

Resultado Final: 2-4

Arbitragem:
Primeiro Árbitro: Rúben Santos (AF Porto)

Segundo Árbitro: Cristiano Santos (AF Porto)

Cronometrista: Hugo Braga (AF Porto)

Observador: Carlos Cardoso Magalhães

CCD ORDEM:

5 Inicial: Miguel (gr); Manu, Xotes,  André e Hugo.

No banco: Huguinho, Ricardo, Panado, Derlei, Couto e Miguel Tomás.

Treinador: Arnaldo Coelho

AM GRANJA:

5 Inicial: Ricardo Ávila (gr); Tiago Madureira, Rui Baltar,  Sérgio Costa e Isac.

No banco: Frias, Pedro Andrade, Diogo Costa, Dennis e Pincha.

Treinador: Miguel Mota

Marcha do Marcador:

0-1: Isac (14’)

0-2: Pincha (15’)

0-3: Diogo Costa (17’

0-4: Rui Baltar (21’)

1-4: Huguinho (22’)

2-4: Couto (29’)

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.