Ordem de contas difíceis

A Ordem depois de uma excelente época é neste momento o pior segunda classificado e com contas difíceis, dependendo de outros para alcançar a fase de subida bem como a manutenção. Nesta jornada tinha uma prova de fogo, recebendo em sua casa o imbatível Pinheirense, mas ainda não foi desta que essa invencibilidade foi batida. Num grande jogo de futsal, a vitória sorriu aos forasteiros por 4-5, permitindo a estes  sonhar com um campeonato limpo. Primeiro lugar com cinquenta e um pontos são estes para já os números do Pinheirense.

 

A Ordem com esta derrota, complica ainda mais a sua vida mantendo o segundo lugar com trinta e quatro pontos.

 

O Freixieiro segurou a terceira posição, ao vencer na recepção ao Arsenal com uma vitória por 7-4. Uma excelente vitória da turma do choradinho diante um Arsenal que fez uma segunda volta de bom nível. Com esta vitória o Freixieiro alcançou os vinte e nove pontos, enquanto os maiatos estão com vinte e cinco pontos e a quarta posição na companhia do Paredes. 

Quem perdeu a possibilidade de subir ao quarto postos e ainda sonhar com a terceira posição foi o Paredes, que não foi além de um empatar a três bolas na deslocação a Tabuaço. Com este empate mantém a quinta posição com vinte e cinco pontos.

A AJAB Tabuaço que à partida para a décima quarta jornada tinha somente um ponto, chega à décima sétima com onze pontos, uma ponta final tremenda por parte do Tabuaço que em quatro jornadas alcançam três vitórias e um empate, saindo mesmo do último lugar. 

O Paraíso da Foz voltou às vitórias quatro jornadas depois diante um decepcionante Mogadouro, onde se esperava bem mais para este campeonato. Uma vitória preciosa por 4-2, permite aos portuenses alcançar os dezasseis pontos e a oitava posição, ficando agora somente a um ponto do Mogadouro que soma dezassete. 

O Abeira Douro somou mais três pontos, na deslocação a Lamego, onde defrontava o Sporting local e vencendo por 7-9. Uma vitória com muitos golos, bom para o espectáculo, que permite ao Abeira Douro chegar aos vinte e um pontos e segurar o sexto lugar. O Lamego com esta derrota, passa a ser o lanterna vermelha com onze pontos. 

 

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.