Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Universal de vinte e quatro anos é oriundo do ADC S. Mateus
Oriundo do ADC S. Mateus que milita na Série “B” da 2ª Divisão Nacional, Tiago Neves reforça o Boavista FC para o que resta da temporada na 2ª Divisão Nacional Série “C”.

O jovem atleta que tem feito a sua carreira nos nacionais fez quase toda a sua formação no Gondomar Futsal Clube, no qual representou durante dez épocas antes de rumar no seu último ano de Júnior “A” para o SC Braga/AAUM.
Nos bracarenses ainda se estreou pelos seniores em 2013/14, mas terminou a época no FC Unidos Pinheirense, onde foram vice-campeões da 2ª Divisão Nacional com a respectiva subida à Liga Sport Zone.
Na época seguinte continuou nos valboenses regressando assim à Liga Sport Zone, mas não alcançaram a desejada manutenção, no entanto na época seguinte mantem-se na divisão maior dos campeonatos portugueses assinando contrato com a AD Modicus Sandim.
Nessa mesma época regressa à 2ª Divisão Nacional reforçando o Póvoa Futsal Clube que lutou pelo acesso à 3ª Fase do Campeonato Nacional na Zona Norte.
Em 2016/17 ingressa no ADC S. Mateus clube que representou até hoje.
Para o Boavista FC, esta contratação é, “o princípio do acrescento de qualidade no nosso plantel com mais um atleta totalmente identificado com o Boavista FC, princípios que o departamento acredita serem vitais para o alcançar dos objectivos traçados para a actual época desportiva”.