Votos do utilizador: 3 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativaEstrela inativa
 

José Lopes impõe a primeira derrota ao Santa Isabel
Foi uma jornada com o terceiro maior registo de golos neste campeonato e o grande destaque vai para a primeira derrota da ADC Santa Isabel no campeonato e terminou o reinado de ser a única sem derrotas.

Na deslocação ao Castelo da Maia para defrontar o CD José Lopes a ADC Santa Isabel perdeu por 4-1. Foi um bom jogo de futsal, com uma exibição de gala da equipa maiata a todos os níveis, desde da defesa ao ataque. De ressalvar que a excelente equipa da ADC Santa Isabel valoriza ainda mais a equipa maiata que reagiu bem à derrota da semana transata. Veremos agora a reação da ADC Santa Isabel.
Outro grande jogo opôs o Barranha SC à AD Labruge que vinha numa série de quatro vitórias. No entanto o atual líder não vacilou e em sua casa venceu por 3-1 a AD Labruge que assim volta a perder um jogo.
Beneficiando da folga da AR Restauradores do Brás Oleiro, o Barranha SC voltou ao topo da classificação.
Quem soma e segue é o GD Viso, foi a Leça do Balio golear o Balio Futsal C por 2-6 e soma a terceira vitória seguida. Uma boa resposta a duas derrotas seguidas de uma equipa com muita qualidade e bem orientada. Já o Balio Futsal C. continua não conseguir vencer registando apenas o empate da sétima jornada.
O único jogo onde não houve um vencedor foi no empate a um entre GD Cem Paus e Casa FCP Rio Tinto ‘A’. Sobre este jogo o mister Sérgio Gonçalves da Casa FCP Rio Tinto ‘A’ disse:
“Fomos ao GD Cem Paus com vontade de vencer e entramos bem no jogo e fazemos o um zero, a equipa adversária também dispôs de algumas ocasiões para empatar, mas chegamos ao intervalo a vencer.
Segunda parte mais bem conseguida da minha equipa, mas quem falha ocasiões como nós falhamos na segunda parte não merece vencer, parabéns ao adversário que com as suas armas consegue empatar, um resultado justo para ambas as equipas.
Um empate num campo difícil onde os da casa jogam a seu favor o apoio dos seus adeptos, que durante todo o jogo insultaram meus atletas e equipa de arbitragem.”

O SC Arcozelo regressou às vitórias. Recebeu e venceu a ASS O Amanhã da Criança por 3-1. Sobre este jogo o mister vitorioso, Manel Zé, afirmou:

“O jogo foi totalmente dominado pela minha equipa, após vários ataques organizados chegamos com facilidade ao primeiro golo, continuamos a dominar o jogo e acabamos por chegar ao 2-0 resultado que fomos para o intervalo, no início da segunda parte eles fizeram o 2-1 após uma falta de um livre indireto por um pretenso atraso ao guarda-redes que a meu ver foi mal assinalado.
Não nos deixamos abater e continuamos a dominar o jogo fazendo o 3-1 logo de seguida, resultado que se manteve até ao final, mas que poderia ter sido mais dilatado não fosse as inúmeras oportunidades desperdiçadas.”
Num jogo repleto de golos (15), o GCR Vermoim foi a casa do Alfa Académico C. vencer por 6-9. Após a goleada vitoriosa da semana passada o Alfa Académico C. voltou a marcar mais de uma mão cheia de golos, mas também sofreu quase uma dezena. Bom resultado para o Vermoim que em dois jogos marca quinze golos. O Alfa volta a perder apesar da boa réplica dada.

Mais duas goleadas nesta jornada. O Arsenal C. Parada regressa às vitórias ao receber e cilindrar o GD Juventude Matosinhos FC por 7-2. O Arsenal C. Parada a não se deixar afetar pela derrota na semana passada e agora com uma boa vitória frente à Juventude Matosinhos que continua com apenas uma vitória.
Outra equipa maiata a golear e a regressar às vitórias foi o CDC Santana que recebeu o ASC Monte das Pedras e venceu confortavelmente por 8-1. Após empate e folga CDC Santana regressas desta forma às vitórias, já o Monte das Pedras apesar de sofrer menos golos continua sem encontrar o caminho das vitórias.
O Santa Cruz FC voltou a vencer desta vez pela margem mínima (3-2) a equipa da Juventus de Triana. Após a derrota na jornada anterior Santa Cruz foi mais forte e venceu a equipa da Juventus de Triana que vinha de uma vitória na última jornada.
Destaques para a décima jornada:
Casa FC Porto de Rio Tinto "A" (7º) Vs. (9º) Santa Cruz FC:

ADC Santa Isabel (4º) Vs (1º) Barranha SC:
AR Restauradores Brás Oleiro (2º) Vs (12º) SC Arcozelo:
AD Labruge (10º) Vs (5º) Arsenal C. Parada:

Deixo o meu e-mail e contacto, para que os treinadores interessados enviem não só os resultados dos seus jogos como enviem também análises/comentários ou declarações sobre os jogos. Assim ajudam a enriquecer estes meus comentários e por consequência a enriquecer a modalidade.
E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Tlm: 918236918

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.