Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

AR Restauradores Brás Oleiro soma e segue mas GD Viso ainda lidera….
A AR Restauradores Brás Oleiro continua imparável e desta vez foi vencer o Arsenal C. Parada por 1-3 ao Pavilhão do Formigueiro.

Foi um dos grandes jogos da jornada e terminou com a vitória do Brás Oleiro que continua a vencer e soma já a terceira vitória seguida. Tem apenas duas derrotas e perfila-se como um dos grandes candidatos à subida. Do outro lado o Arsenal C. Parada volta a perder depois da vitória tangencial na jornada anterior. O Arsenal C. Parada está, contudo, muito perto do topo.
No entanto, e apesar de ter mais um jogo, o líder ainda é o GD Viso. Recebeu e venceu por claros 5-2 a equipa do GD Juv. Matosinhos SC que agora se vê ‘ameaçado’ pelo Balio Futsal C. O GD Viso continua a sua senda vitoriosa e vai claramente lutar pela subida de divisão.
Como já referido o Balio Futsal C. está a ‘ameaçar’ o lugar da equipa do Juv.de Matosinhos. A equipa de Leça do Balio alcançou a primeira vitória ao derrotar a ASS O Amanhã da Criança pela margem mínima (2-1). Este resultado permite também ao Balio Futsal C. ultrapassar o Amanhã da Criança na tabela classificativa.
Quem ainda continua sem conhecer o sabor da vitória é a ASC Monte das Pedras. Recebeu a ADC Santa Isabel que vinha de duas derrotas seguidas e por isso queria reagir. O resultado final foi de 1-10.
A Casa FCP Rio Tinto volta a golear repetindo o mesmo resultado da jornada anterior. Foi ganhar em casa do Alfa Académico C. por 1-8. Para falar deste jogo temos as palavras do mister Sérgio Gonçalves que disse:
‘Nesta jornada deslocamo-nos a casa do Alfa e esperava um jogo teoricamente complicado visto alguns dos candidatos à subida terem sentido dificuldades quando lá jogaram.
A minha equipa entrou confiante em jogo e como estratégia de jogo demos ao adversário as despesas do jogo jogando com uma linha baixo e saindo em transições rápidas e numa dessas saídas rápidas fizemos 1-0 a partir dai meus jogadores sentiram-se confiantes e foi com naturalidade que os golos foram surgindo ate ao 5-0 ao intervalo.
Na segunda parte continuamos a dominar o jogo sem deixar o adversário fazer o seu jogo e o resultado de 8-1 final é mais que merecido para o que fizemos na quadra. Fizemos o melhor jogo da época numa demonstração de como jogar em equipa. Uma palavra para a equipa do Alfa que nunca desistiu do jogo, mas neste jogo encontrou uma equipa muito forte e confiante.
Até para a semana’.
O único jogo que acabou com a divisão de pontos opôs duas valorosas equipas. O GCR Vermoim recebeu a AD Labruge e o resultado foi um empate a quatro golos que reflete não só a qualidade das duas equipas bem como o equilíbrio pontual e classificativo.

O CD José Lopes continua sem conseguir regressar às vitórias e averbou a terceira derrota. Na receção ao GD Cem Paus foi incapaz de se superiorizar tendo perdido por 3-5. Com esta derrota a equipa maiata deixa o pódio e ocupa a quarta posição com uma série de equipas a ‘morder-lhes os calcanhares’. Já o GD Cem Paus soma a segunda vitória seguida e ocupa a décima primeira posição.
CDC Santana ocupa agora o último lugar do pódio fruto das vitórias recentes. Nesta jornada recebeu e venceu pela margem mínima (4-3) a Juventus de Triana. CDC Santana a mostrar que está na luta pelos lugares cimeiros. Já a Juventus de Triana, apesar da derrota continua a mostrar qualidade uma vez que muitos dos jogos em que perdeu foram pela margem mínima.
O Barranha SC volta às vitórias enquanto SC Arcozelo volta a perder. Nesta jornada o Barranha SC recebeu e venceu por 4-1 o SC Arcozelo. Com esta vitória o Barranha SC sobe ao quinto lugar. O SC Arcozelo por sua vez mantém o décimo segunda lugar apesar da derrota.
Deixo o meu e-mail e contacto, para que os treinadores interessados enviem não só os resultados dos seus jogos como enviem também análises/comentários ou declarações sobre os jogos. Assim ajudam a enriquecer estes meus comentários e por consequência a enriquecer a modalidade. Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 918236918
Destaques 16ª Jornada:
* Casa FC Porto de Rio Tinto "A" (7º) Vs (3º) CDC Santana:

* ADC Santa Isabel (6º) Vs (10º) GCR Vermoim:
* AD Labruge (9º) Vs (1º) GD Viso: