Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

AR Restauradores Brás Oleiro aumenta a distâncias após mais uma goleada
AR Restauradores Brás Oleiro continua a golear e desta vez foi golear o Alfa Académico C. por 1-8.

Fruto desta vitória e beneficiando da derrota do GD Viso a AR Restauradores Brás Oleiro aumenta para oito pontos a distância para Casa FCP Rio Tinto ‘A’ e GD Viso.

Como já referido o GD Viso não conseguiu vencer num dos jogos grandes da jornada. Recebeu e perdeu pela margem mínima (3-4) contra ADC Santa Isabel que volta a vencer após o desaire da última jornada. Já o GD Viso soma a segunda derrota seguida e atrasa-se na luta pelo primeiro lugar.
Quem assume a vice-liderança é a Casa FCP Rio Tinto ‘A’ que fruto de uma boa série de vitórias está em segundo lugar e está na luta pela subida. Nesta jornada foi vencer tangencialmente a ASC Monte das Pedras. Sobre este jogo o mister Sérgio Gonçalves diz:
‘Bom dia esta jornada fomos a casa do lanterna vermelha o Monte das Pedras, foi um jogo onde aproveitei para deixar de fora alguns dos jogadores mais utilizados visto além de jogarem nos juniores são chamados também aos seniores e aproveitei para levar quatro juvenis o que fez com que não estivéssemos ao nível habitual e facilitamos muito, um jogo que ao intervalo vencíamos por 4-2. Na segunda parte não conseguimos marcar nenhum golo nas inúmeras oportunidades que tivemos fruto da excelente exibição do guarda-redes adversário, e num remate de longe onde a bola bate num jogador nosso sofremos o 3-4 a cinco minutos do fim. O que conta são os três pontos. Uma palavra para o Monte das Pedras, uma equipa que na minha opinião se bateu muito bem e tem mais valor do que a classificação atual.’
Numa jornada marcada por vários resultados tangenciais (6) destaque para a segunda vitória do Balio Futsal C., recebeu e venceu por 5-4 o SC Arcozelo que vinha de um empate positivo na jornada anterior. O Balio Futsal C. sobe assim ao décimo sexto lugar. Já o SC Arcozelo apesar da derrota mantém a sua posição na classificação.

A AD Labruge soma o quarto jogo sem derrotas e foi vencer por 3-5 ao pavilhão de Custóias o GD Juv. Matosinhos SC. Vitória importante para AD Labruge que está apenas a três pontos do segundo lugar. Já o GD Juv. Matosinhos FC desce ao décimo sétimo lugar.
A Juventus de Triana soma a segunda vitória consecutiva. Nesta jornada foi vencer o GCR Vermoim por 3-4. GCR Vermoim que vinha de uma excelente vitória não conseguiu contrariar a organizada e coesa equipa da Juventus de Triana que com esta vitória já está a nove pontos do décimo quinto lugar. O GCR Vermoim continua tranquilamente no meio da tabela.
O GD Cem Paus volta a perder depois de uma série de três jogos sem conhecer sabor da derrota. Perdeu na visita ao pavilhão de Formigueiro onde defrontou o Arsenal C. Parada. O resultado foi de 1-0 favorável à equipa caseira. Resultado que mostra ter sido um jogo equilibrado. O Arsenal C. Parada consegue subir ao sétimo lugar a apenas três pontos dos segundos classificados.
O Barranha SC volta às vitórias depois do empate no último jogo. Recebeu e venceu por 4-1 o Santa Cruz FC que somou a segunda derrota seguida, foi jogar a meio da semana contra AR Restauradores Brás Oleiro e o resultado foi de 5-4 favorável à equipa maiata. Com esta vitória Barranha SC ocupa quarto lugar a apenas um ponto dos segundos lugares.
No último jogo de jornada CDC Santana regressa às vitórias. A vitória tangencial (3-2) frente à ASS O Amanhã da Criança permite ao CDC Santana manter a perseguição aos primeiros lugares, estando a apenas um ponto do segundo lugar. O Amanhã desceu ao penúltimo lugar da geral.
Deixo o meu e-mail e contacto, para que os treinadores interessados enviem não só os resultados dos seus jogos como enviem também análises/comentários ou declarações sobre os jogos.
Assim ajudam a enriquecer estes meus comentários e por consequência a enriquecer a modalidade. Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 918236918
Destaques 18ª Jornada:
* AR Restauradores Brás Oleiro (1º) Vs (5º) CDC Santana:

* ASS "O Amanhã da Criança" (18º) Vs (19º) ASC Monte Pedras:
* Casa FC Porto de Rio Tinto "A" (2º) Vs (10º) GCR Vermoim:
* Juventus Triana FC (14º) Vs (3º) GD Viso:

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.