Votos do utilizador: 1 / 5

Estrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Jornada sem grandes surpresas no inicio da segunda volta
No inicio desta segunda volta assistimos a uma jornada sem grandes surpresas onde as equipas teoricamente mais fortes venceram os seus jogos.

No primeiro jogo desta jornada o CD José Lopes conseguiu finalmente regressar às vitórias. Foi a Leça do Balio vencer o Balio Futsal C. por 1-4. Resultado justo da melhor equipa em campo com destaque para belos golos, um deles da equipa de casa na execução perfeita de um livre direto. O Balio Futsal C. volta a perder após três jogos sem conhecer o sabor da derrota.
O SC Arcozelo regressa às vitórias e logo com goleada. Na deslocação ao pavilhão de Crestins vencer por esclarecedores 1-8 a lanterna vermelha ASC Monte das Pedras. Uma boa vitória que permite ao SC Arcozelo chegar ao décimo primeiro lugar. Por sua vez o Monte das Pedras ocupa o último lugar e tem de preparar uma difícil deslocação ao pavilhão do GD Cem Paus na próxima jornada.
Num dos jogos grandes desta jornada o Arsenal C. Parada suplantou o Barranha SC e venceu em casa por 5-2. A equipa maiata 'vinga' assim a derrota da primeira jornada, amplia para quatro, as vitórias seguidas e cimenta o seu lugar no pódio a apenas três pontos do segundo lugar.
A A. Restauradores Brás Oleiro soma e segue e já passou a marca dos cem golos. Foi cilindrar fora de portas o GCR Vermoim por concludentes 0-8 e chega ao cento e dois golos marcados (média superior a cinco golos por jogo) e parece neste momento uma equipa quase imbatível. O GCR Vermoim apesar da boa equipa que tem não teve argumentos para contrariar o líder da divisão e sofre uma pesada derrota. 
No único jogo em que não houve vencedor Alfa Académico C. e Santa Cruz FC empataram a quatro golos. Santa Cruz repete o resultado da semana transata e está há quatro jogos sem vencer. Alfa Académico C. soma o seu terceiro jogo sem derrotas e está muito perto do meio da tabela. 
Casa FCP Rio Tinto também continua na sua senda vitoriosa e foi vencer fora o GD Juventude de Matosinhos SC por 1-4. Sobre este jogo o Mister Sérgio Gonçalves disse:
No recomeço da segunda volta fomos a casa do Juventude de Matosinhos e vencemos por 4-1 um jogo onde entramos bem e rapidamente chegamos ao 3-0. Após o terceiro golo parece que desligamos do jogo e nunca mais jogamos em equipa até ao golo da equipa da casa a cinco minutos do fim do jogo. A partir daí voltamos a ser equipa e marcamos mais um golo. Um jogo onde a minha equipa apareceu para jogar somente em dez dos cinquenta minutos de jogo. Mau jogo da nossa parte. Até para a semana.
GD Viso volta às vitórias após quatro derrotas seguidas. Recebeu e venceu por 7-3 a ASS O Amanhã da Criança. GD Viso mantém assim esperança na luta pelos lugares cimeiros estando a seis pontos do segundo lugar. A ASS O Amanhã da Criança continua sem vencer e mantém penúltima posição.
Previa-se um bom jogo entre AD Labruge e Juventus de Triana pela qualidade exibida por ambas as equipas em muitos jogos. E pelo resultado deixa antever que foi um bom espetáculo de Futsal com muitos golos. A vitória, essa sorriu a equipa da casa que venceu por 6-4. AD Labruge mantém o seu oitavo lugar, mas com uma série de vitórias pode ambicionar lugares mais cimeiros visto que a distância não é de apenas a nove pontos para o segundo lugar e ainda há muito campeonato pela frente.
No último jogo da jornada, e tendo assistido ao vivo pude presenciar um grande jogo de parada e resposta entre CDC Santana e GD Cem Paus. O resultado foi de 4-3 favorável à equipa da casa que esteve sempre em vantagem. Apesar da boa réplica dada pelo GD Cem Paus que empatou sempre até aos 3-3 a vitória acaba por ser justa para o CDC Santana.
Deixo o meu e-mail e contacto, para que os treinadores interessados enviem não só os resultados dos seus jogos como enviem também análises/comentários ou declarações sobre os jogos. Assim ajudam a enriquecer estes meus comentários e por consequência a enriquecer a modalidade. Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. / 918236918
Destaques 21ª jornada:
* Casa FC Porto de Rio Tinto "A" (2º) Vs (8º) AD Labruge:
* AR Restauradores Brás Oleiro (1º) Vs (5º) GD Viso:
* SC Arcozelo (10º) Vs (11º) GCR Vermoim: