Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Quem conseguirá vencer a AR Restauradores Brás Oleiro?
É a pergunta que se impõe. Haverá alguma equipa capaz de contrariar a qualidade apresentada pela AR Restauradores Brás Oleiro?

Desta vez a equipa maiata foi vencer fora de portas uma das duas equipas que na primeira volta levou de vencida a equipa do Brás Oleiro. Nesta jornada o Brás Oleiro foi a Gaia cilindrar a ADC Santa Isabel por esclarecedores 1-7 continuando assim a sua série vitoriosa somando a décima terceira vitória consecutiva.
A jornada arrancou com outra goelada, o Barranha SC foi golear a ASC Monte das Pedras por 0-11. Segunda goelada seguida pela equipa maiata que continua na última posição da geral. O Barranha SC regressa às vitórias e sobe assim ao quinto lugar da classificação.
Numa jornada com muitas goleadas, falamos de mais uma. O Alfa Académico C. continua com uma excelente segunda volta. Recebeu e goleou de forma concludente por 5-0 o Balio Futsal C. que havia folgado na jornada transata. Em cinco jogos o Alfa Académico C. soma uma derrota, dois empates e duas vitórias, ocupa o décimo quinto lugar com vinte e quatro pontos já a onze pontos do décimo sexto classificado o Balio Futsal C.
No dérbi maiato a vitória sorriu ao CD José Lopes que alcançou a segunda vitória consecutiva. No Pavilhão de Nogueira defrontaram-se o GCR Vermoim e CD José Lopes duas equipas que apesar de estarem no meio da tabela praticam um bom futsal. O resultado foi de 4-5 favorável aos visitantes que assim cimentam o oitavo lugar e vêm os lugares de cima da tabela mais próximos. Já o GCR Vermoim mantém o décimo lugar e apesar da distância pontual pode ainda escalar mais algumas posições.
O GD Juventude Matosinhos SC volta a pontuar após duas derrotas consecutivas. Desta feita recebeu e empatou a três golos com o GD Cem Paus. Resultado mais positivo para os matosinhenses que assim está a apenas um ponto do décimo sexto lugar. O GD Cem Paus atrasa-se ligeiramente na luta por um lugar na metade superior da tabela classificativa.
Mais uma goleada, a AD Labruge recebeu e venceu por 8-1 o SC Arcozelo, regressando assim às vitórias depois da derrota na visita à casa do líder na jornada anterior. O SC Arcozelo apesar desta pesada derrota mantém o seu lugar na classificação e mantém intactas as esperanças numa posição mais próxima do topo da tabela. A AD Labruge também mantém o seu nono lugar e estando a nove pontos do pódio ainda pode ambicionar chegar a essa posição.
O GD Viso fortalece o seu quarto lugar. Recebeu e venceu por 7-4 a aguerrida equipa do Santa Cruz FC. Esta vitória permite ao Viso não só distanciar-se do grupo de equipas que têm quarenta e um pontos como também permite não perder terreno para os lugares do pódio estando a oito pontos do segundo lugar. Por sua vez o Santa Cruz FC mantém o seu décimo terceiro e com possibilidades reais de subir uns lugares.
A ASS O Amanhã da Criança soma o segundo jogo seguido sem derrotas. Nesta jornada fui 'buscar' um ponto a Rio Tinto no empate a um golo frente à valorosa equipa da Juventus de Triana. Um ponto importante para a equipa maiata que demonstra melhorias nas últimas jornadas. A Juventus de Triana a não conseguir fazer valer o fator casa para levar de vencida este jogo.
No último jogo da jornada e num dos jogos mais aguardados assisti 'in loco' à vitória tangencial do Arsenal C. Parada em casa do CDC Santana. Nem sempre foi um jogo bem jogado, mas foi sempre um jogo emotivo e dinâmico. O Arsenal chega aos 0-2 fruto de uma excelente primeira parte com o CDC Santana a responder bem nos instantes iniciais da segunda parte e chegando mesmo ao empate a dois. Quando parecia que o jogo ia terminar empatado o Arsenal C. Parada faz o golo da vitória que permite manter o terceiro lugar a apenas dois pontos do segundo. Uma vitória justa na minha opinião.
Deixo o meu e-mail e contacto, para que os treinadores interessados enviem não só os resultados dos seus jogos como enviem também análises/comentários ou declarações sobre os jogos. Assim ajudam a enriquecer estes meus comentários e por consequência a enriquecer a modalidade. Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. / 918236918

Destaques para a 24ª jornada:
* AR Restauradores Brás Oleiro [1º] Vs [14º] Juventus Triana FC:

* CD José Lopes [8º] Vs [1º] GD Viso:
* SC Arcozelo [11º] Vs [7º] ADC Santa Isabel:
* Barranha SC [5º] Vs [10º] GCR Vermoim:

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.