Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

AR Brás Oleiro volta a golear em jornada sem grandes surpresas
Antes da pausa de Páscoa assistimos a uma jornada sem grandes surpresas e com algumas goeladas.

Começamos por destacar mais uma vitória do líder AR Brás Oleiro. Nesta jornada recebeu a organizada equipa da Juventus de Triana e voltou a aplicar uma goleada, desta feita por 8-1.

Continua muito forte a equipa maiata e apesar de não poder facilitar caminha a passos largos para garantir primeiro lugar da série.
O segundo classificado, Casa FCP Rio Tinto não vacilou e também venceu o seu jogo mantendo-se na perseguição ao líder. Sobre este jogo o mister vitorioso Sérgio Gonçalves disse:
Depois da folga fizemos uma curta visita ao vizinho Amanhã da Criança, um jogo onde os três pontos eram fundamentais para os nossos objetivos.
Entrámos bem no jogo a pressionar alto e rapidamente chegamos ao 2-0, a partir daí controlamos o jogo e marcamos mais dois golos até ao intervalo.
Na segunda parte criamos muitas ocasiões de golo, mas não conseguimos marcar por excelentes defesas do guarda-redes adversário ou por muito individualismo dos meus jogadores.
E quem não marca sofre, a cinco minutos do fim o adversário marca o seu primeiro golo e a um minuto do fim marca novamente.
Um jogo em que o resultado nunca esteve em causa, mas a jogar assim com equipas do topo da tabela podemos sofrer alguns dissabores.
Até para a semana”.
O Arsenal C. Parada mantém-se no último lugar do pódio e também goleou.

Recebeu e venceu por 6-2 o lanterna a ASC Monte das Pedras que foi incapaz de contrariar o favoritismo da equipa caseira. Continua mais sozinho no último a ASC Monte das Pedras apesar de apresentar melhorias em relação à primeira volta.
O Arsenal C. Parada com uma segunda volta fantástica está a ‘morder os calcanhares’ ao segundo classificado.
O CDC Santana também goleou e fora de portas. Foi vencer o Balio Futsal C. por 2-6. Esta vitória permite subir uma posição para o quinto lugar em igualdade pontual com o quarto classificado, GD Viso. O Balio Futsal C. ainda não venceu nesta segunda volta, mas mantém o décimo sexto lugar.
A AD Labruge também goleou fora de portas, vencendo o GD Cem Paus por 1-7.
Uma boa vitória da equipa de Labruge que assim sobe ao sétimo lugar e ainda pode sonhar com lugares ainda mais cimeiros. O GD Cem Paus volta a perder depois de dois empates seguidos e ocupa atualmente a décima terceira posição.
O GCR Vermoim regressa às vitórias e logo num jogo difícil. Foi vencer fora de portas o Barranha SC por 3-6. Bom resultado para o Vermoim que também havia vencido o jogo em atraso e assim ocupa o décimo lugar, mas a apenas a cinco pontos do quarto e quinto classificado. O Barranha SC com esta derrota desce do quinto para o oitavo lugar.
O Santa Cruz FC regressou às vitórias ao vencer em casa o GD Juv. Matosinhos SC por 4-1 e assim sobe ao décimo primeiro lugar. A equipa da Juv. Matosinhos apesar da boa réplica não conseguiu contrariar a equipa da casa e com esta derrota mantém a antepenúltima posição muito próximo do décimo sexto lugar.
O jogo entre o CD José Lopes e GD Viso terminou com um 5-3 favorável à equipa visitada. 
Deixo o meu e-mail e contacto, para que os treinadores interessados enviem não só os resultados dos seus jogos como enviem também análises/comentários ou declarações sobre os jogos. Assim ajudam a enriquecer estes meus comentários e por consequência a enriquecer a modalidade. Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. / 918236918
Destaques 26ª jornada:
* Casa FC Porto de Rio Tinto "A" (2º) Vs (1º) AR Restauradores Brás Oleiro:

* GD Viso (4º) Vs (8º) Barranha SC:
* GCR Vermoim (10º) Vs (3º) Arsenal C. Parada:

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.