Primeira vitória do Balio e primeira derrota do Junqueira diante o líder Santana
Num dos destaques da jornada o CDC Santana foi a Santa Cruz do Bispo derrotar a ARCD Junqueira pela margem mínima (3-4). O CDC Santana cimenta assim a liderança na Série 1 do Campeonato Júnior “A”, enquanto a ARCD Junqueira no regresso à competição após folga conhece o sabor da derrota pela primeira vez nesta época ficando agora no nono lugar. Com esta derrota da ARCD Junqueira apenas Miramar Império, que folgou nesta jornada, está invicto sem qualquer derrota ocupando o quinto lugar da divisão.

A primeira vitória do Balio Futsal C. acaba por ser outro dos destaques da jornada, a equipa de Leça do Balio recebeu e venceu por um golo (3-2) a equipa do SC Arcozelo. Com estes resultado Balio Futsal mantém-se no décimo quarta lugar mas agora com três pontos, já o SC Arcozelo apesar da derrota mantém também o décimo lugar que já era seu.
Num jogo que se perspectivava equilibrado (tendo por base as classificações) o Póvoa Futsal recebeu e cilindrou a ASS O Amanhã da Criança por esclarecedores 7-1. Este resultado leva a equipa da Póvoa de Varzim ao sexto lugar ao passo que a derrota faz a equipa maiata descer ao décimo primeiro lugar da geral.
No segundo jogo com mais golos o CD José Lopes recebeu e goleou por 6-2 o Arsenal C. Parada. Com esta vitória o CD José Lopes sobe na classificação ocupando agora o sétimo lugar. O Arsenal C. Parada com este resultado soma a quarta derrota consecutiva e fica no décimo terceiro lugar.
No dérbi senhorense a vitória sorriu ao Barranha SC que venceu o Alfa Académico C. por 1-2 num jogo aparentemente equilibrado. Em consequência deste resultado o Barranha SC ascende ao quarto lugar. O Alfa Académico C. apesar da derrota mantém o décimo segundo lugar.
Duas equipas regressam às vitórias nesta jornada. A ADC Santa Isabel recebeu e venceu a equipa do Mocidade Invicta FC por 2-0. A ADC Santa Isabel sobe ao segundo lugar, o Mocidade Invicta por sua vez mantém o último lugar ainda sem qualquer ponto.
Outra equipa a regressar às vitórias foi a AD Labruge que na deslocação a Nogueira da Maia venceu por 4-2 o GCR Vermoim. A AD Labruge sobe ao oitavo lugar, o GCR Vermoim continuando sem pontuar ocupa a décima quinta posição.
Os meus destaques da sétima jornada: 
* CDC Santana (1º) Vs (5º) A. Miramar Império
* Jaca FC (3º) Vs (2.º) ADC Santa Isabel
* Barranha SC (4º) Vs (7º) CD José Lopes

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.