Miramar Império sem derrotas sobe ao primeiro lugar!
Miramar Império contínua invicto e depois da vitória desta jornada sobe ao primeiro lugar. Na receção ao SC Arcozelo o Miramar Império levou a melhor e venceu por 5-3.
Este resultado permite ao Miramar alcançar o primeiro lugar em igualdade pontual com ADC Santa Isabel, que folgou, mas com menos um jogo. Apesar da derrota o SC Arcozelo mantém o novo lugar na classificação.

O Póvoa Futsal regressa às vitórias ao receber e golear por 5-1 a equipa senhorense do Barranha SC. Um bom resultado da equipa da Póvoa frente a uma equipa de qualidade. Este resultado leva o Póvoa Futsal de volta ao sexto lugar enquanto a segunda derrota consecutiva do Barranha SC relega a equipa senhorense para o oitavo lugar.
Outra equipa a regressar às vitórias foi o Balio Futsal que recebeu e venceu pela margem mínima (4-3) a ASS O Amanhã da Criança que volta às derrotas depois da vitória na sétima jornada. Com seis pontos o Balio Futsal ocupa a décima quarta posição. Apesar da derrota a ASS O Amanhã da Criança mantém o décimo lugar na classificação geral.
O GCR Vermoim esteve perto dos primeiros pontos, mas perdeu por um golo (3-4) na receção ao Arsenal C. de Parada que consegue a segunda vitória seguida e sobe ao décimo primeiro lugar. Ainda sem pontos o GCR Vermoim continua no ultimo lugar.
A ARCD Junqueira FC continua sem conseguir regressar às vitórias e soma a terceira derrota consecutiva.
A AD Labruge foi a Santa Cruz do Bispo vencer a Junqueira por 4-3 contribuindo para a série negra da ARCD Junqueira que com esta série de maus resultados desce ao décimo segundo lugar. A AD Labruge sobe ao quinto lugar com os mesmos pontos do CD José Lopes, mas com mais um jogo.
O CD José Lopes não consegue a terceira vitória consecutiva permitindo o empate no ultimo lance do jogo. A equipa da Mocidade Invicta foi ao pavilhão de S. Pedro Fins arrancar um ponto confirmando o bom momento atual. Com quatro pontos nas ultimas duas jornadas a Mocidade Invicta ocupa o décimo quinto lugar. Apesar do empate o CD José Lopes mantém o quarto lugar e aumenta para seis os jogos sem derrotas.
O Alfa Académico regressa também às vitórias ao vencer por 5-2 na receção ao Jaca FC. Depois da derrota da semana passada o Alfa Académico consegue um bom resultado frente ao Jaca FC que soma a segunda derrota seguida e desce ao sétimo lugar. Apesar da vitória o Alfa Académico mantém o décimo terceiro lugar.
Destaques para a 9ª Jornada:
* AD Labruge (5º) Vs (1º) A Miramar Império:
* Arsenal C. Parada (11º) Vs (14º) Balio Futsal:
* ASS O Amanhã da Criança (10º) Vs (12º) ARCD Junqueira:

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.