Novo líder, Póvoa Futsal sobe ao primeiro lugar…
Um dos jogos da jornada que opunha os dois primeiros classificados, ADC Santa Isabel e CD José Lopes, não se realizou devido ao estado do piso do pavilhão.
Quem ‘beneficiou’ da não realização deste jogo foi o Póvoa Futsal que recebeu e derrotou por esclarecedores 5-0 o Jaca FC que continua série de derrotas seguidas.

O Póvoa Futsal sobe ao primeiro enquanto o Jaca FC desce mais um lugar ocupando agora o décimo lugar.
Por outro lado o Barranha SC volta às vitórias na visita a Leça do Balio derrotando o Balio Futsal C pela margem mínima (1-2). Com esta derrota o Balio Futsal desce ao décimo quinto lugar. O Barranha SC consegue recuperar na classificação ocupando agora o sétimo lugar.
Quem ultrapassou o Balio Futsal C. foi a equipa do Mocidade Invicta FC que num jogo entre últimos vence o GCR Vermoim com uma vitória de 4-5 no Pavilhão Municipal da Maia o Vermoim que na última jornada somou um ponto volta às derrotas e continua no último lugar. A Mocidade Invicta sobe ao décimo quarto lugar.
O Arsenal C. Parada continua a sua senda vitoriosa e foi a Santa Cruz do Bispo golear por 6-2 a equipa da ARCD Junqueira que inversamente ao seu adversário continua série de derrotas. A ARCD Junqueira mantém ainda assim o décimo segundo lugar ao passo que o Arsenal C. Parada sobe mais um lugar ocupando agora o nono lugar da geral.
No regresso à competição após duas folgas seguidas, o CDC Santana recebe e vence o SC Arcozelo por 5-1 mostrando que continua na luta pelos lugares cimeiros. O SC Arcozelo apesar da boa réplica deixada no jogo contra o CDC Santana não consegue evitar derrota. Com esta vitória o CDC Santana volta ao ultimo lugar do pódio. O SC Arcozelo apesar da derrota mantém o décimo primeiro lugar.
Num dos meus outros destaques a A. Miramar Império soma segunda derrota ao perder em casa pela margem mínima (3-2) com a ASS. O Amanhã da Criança. Uma boa vitória para a turma maiata que mantém assim o oitavo lugar da geral a apenas três pontos do primeiro lugar. Por sua vez a A. Miramar Império desce ao sexto lugar estando também a três pontos do primeiro classificado. 
Como se pode ver é uma divisão equilibrada sendo a diferença do primeiro para o nono classificado de apenas quatro pontos. Vamos esperar para ver se alguma equipa descola das restantes.
Meus destaques para a 11ª jornada:
* AD Labruge (5º) Vs (3º) CDC Santana:
* Arsenal C. Parada (9º) Vs (6º) A. Miramar Império:
* ADC Santa Isabel (2º) Vs (1º) Póvoa Futsal C.: