Póvoa Futsal firme na liderança…
Num dos jogos ‘grandes’ da jornada o Póvoa Futsal foi até Canela ganhar à ADC Santa Isabel por esclarecedores 6-2 cimentando assim o seu lugar na liderança da divisão. A ADC Santa Isabel com esta derrota vê-se ser ultrapassada na classificação e desce ao quarto lugar.

A AD Labruge continua o bom momento e na receção à boa equipa do CDC Santana conseguiu segurar um empate a quatro golos. Empate esse que reflete a classificação das duas equipas com o Santana a ocupar o segundo lugar com dezanove pontos e a AD Labruge em sexto lugar, mas a apenas um ponto do CDC Santana.
O Barranha SC soma a segunda vitória seguida ao receber e vencer por 4-1 a equipa da ARCD Junqueira que eleva para seis o número de derrotas consecutivas. O Barranha com seis pontos em duas jornadas sobe ao último lugar do pódio ao passo que a ARCD Junqueira se afunda ocupando agora o décimo quarto lugar.
O Arsenal C. Parada continua a sua série vitoriosa e na receção à A. Miramar Império somou a quinta vitória seguida vencendo pela margem mínima (2-1) uma equipa do A. Miramar Império que depois estando invicto até à nona jornada soma agora três derrotas consecutivas. O Arsenal C. Parada sobe ao quinto lugar enquanto o Miramar Império desce ao oitavo lugar.
Na visita ao ‘Presidio’ da Senhora da Hora o C.D José Lopes na pior exibição da época é cilindrado pela equipa local do Alfa Académico C. que vence confortavelmente por 8-2. O Alfa Académico a mostrar argumentos para subir na classificação ocupando agora o décimo primeiro lugar. O CD José Lopes desce ao sétimo lugar e estando de folga na próxima jornada teremos de esperar para ver como vai reagir esta equipa.
A equipa do Mocidade Invicta FC continua a sua recuperação e na receção ao Balio Futsal C. vence por 6-4 subindo assim ao décimo terceiro lugar. O Balio Futsal com esta derrota ocupa o décimo quinto e penúltimo lugar da geral.
O Jaca FC volta às vitórias ao vencer por 9-5 o lanterna vermelha GCR Vermoim que continua com apenas um ponto. O Jaca FC apesar da vitória mantém o décimo lugar enquanto o GCR Vermoim continua na décima sexta posição.
Meus destaques para a 12ª jornada:
* ARCD Junqueira (14º) Vs (13º) Mocidade Invicta FC:
* Póvoa Futsal C (1º) Vs (11º) Alfa Académico C.:
* CDC Santana (2º) Vs (9º) ASS O Amanhã Criança:
* A. Miramar Império (8º) Vs (3º) Barranha SC.:

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.