Numa jornada de goleadas, Póvoa Futsal não vacila….
Foi uma jornada com muitos golos fruto de muitos jogos com resultados desnivelados. No entanto Póvoa Futsal C não vacilou e conseguiu mais uma vitória ao receber e vencer o Alfa Académico C. por 5-3. O Póvoa Futsal mantém-se no primeiro lugar enquanto Alfa Académico C. apesar da derrota sobe ao décimo segundo lugar.

Quem está na perseguição ao líder é o CDC Santana que cilindrou a ASS O Amanhã da Criança por 8-1 estando no segundo lugar a três do primeiro e com menos um jogo. A ASS O Amanhã da Criança com esta pesada derrota desce ao décimo lugar.
Quem também goleou foi o Jaca FC que na deslocação a Leça do Balio impôs uma derrota por esclarecedores 3-7 frente ao Balio Futsal C. O Jaca soma segunda vitória seguida e sobe ao sétimo lugar. O Balio Futsal continua no décimo quinto lugar com seis pontos.
A ARCD Junqueira FC após seis derrotas volta a pontuar no empate a 3 frente ao Mocidade Invicta FC. A Mocidade Invicta sobe ao décimo primeiro lugar enquanto a ARCD Junqueira FC mantém décimo quarto lugar.
Quem soma e segue é a equipa da AD Labruge que volta a ganhar. Foi a Arcozelo vencer a equipa local por 4-1. Com esta vitória AD Labruge sobe ao pódio a quatro pontos do primeiro lugar. O SC Arcozelo desce ao décimo terceiro lugar.
Na outra goleada da jornada A. Miramar Império volta às vitórias ao receber e golear o Barranha SC por 7-2. Esta vitória permite ao Miramar Império subir ao quarto lugar, já o Barranha SC desce ao sexto lugar.
O jogo entre GCR Vermoim e ADC Santa Isabel não se realizou por problemas com iluminação do pavilhão.
Destaques para 13ª jornada:
Arsenal C. Parada (8º) Vs (2º) CDC Santana:
CD José Lopes (9º) Vs (1º) Póvoa Futsal C.:
ASS O Amanhã da Criança (10º) Vs (13º) SC Arcozelo:

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.