Santana e Santa Isabel não desarmam na perseguição ao líder Póvoa Futsal
Num grande jogo de futsal entre o CD José Lopes e Póvoa Futsal a vitória sorriu à equipa da Póvoa de Varzim que venceu pela margem mínima a equipa maiata.
Num jogo muito bem disputado o CD José Lopes adianta-se no marcador num lance bem desenhado pela equipa visitada. No entanto o Póvoa Futsal C. deu a volta com dois golos de bola parada.

Apesar da terceira derrota seguida o CD José Lopes mostra que é uma equipa a ter em conta para o que falta do campeonato. A equipa maiata está agora no nono lugar ao passo que o Póvoa Futsal mantém a liderança.
O CDC Santana continua a lutar pelo primeiro lugar e foi ao Formigueiro vencer o Arsenal C. Parada por 2-4. O Arsenal C. Parada perde novamente após cinco vitórias seguidas ocupando agora o oitavo lugar. O CDC Santana ocupa o segundo lugar e pode beneficiar da folga do Povoa Futsal para igualar a equipa povoense na liderança.
Quem também pode igualar o Póvoa Futsal é a ADC Santa Isabel que nesta jornada recebeu e impôs uma goleada por claros 9-0 ao Balio Futsal. ADC Santa Isabel está atualmente no último lugar do pódio a três pontos do primeiro lugar. O Balio Futsal C. mantém o décimo quinto lugar.
O Alfa Académico C. também marcou nove golos, apesar de consentir dois frente ao GCR Vermoim confirmando o bom momento que atravessa e sobe ao décimo primeiro lugar. O GCR Vermoim continua a ser o lanterna vermelha com apenas um ponto.
O SC Arcozelo regressa às vitórias ao deslocar-se ao pavilhão do Corim e vencer por 4-2 a equipa local da Associação “O Amanhã da Criança”. Num dos meus destaques da jornada o resultado deixa entender um bom jogo, com equilíbrio. O SC Arcozelo sobe ao décimo segundo lugar enquanto o Amanhã da Criança mantém o décimo lugar.
Quem também voltou às vitórias foi a ARCD Junqueira FC que na deslocação aos Carvalhos venceu pela margem mínima (3-4) o Jaca FC. Após sete jogos sem ganhar a ARCD Junqueira FC volta a vencer e sobe assim ao décimo terceiro lugar. O Jaca FC apesar da derrota mantém o sétimo lugar.
A A. Miramar Império isola-se no quarto lugar fruto da vitória esclarecedora por 4-0 na visita a Contumil para defrontar a Mocidade Invicta FC. A A. Miramar Império pode encurtar para três os pontos de diferença para o líder Póvoa Futsal C. A Mocidade Invicta regressa ao décimo quarto lugar da geral.
Meus destaques para a 14ª Jornada:
* AD Labruge (5º) Vs (10º) ASS O Amanhã da Criança:
* CDC Santana (2º) Vs (6º) Barranha SC:
* A. Miramar Império (4º) Vs (7º) Jaca FC:


Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.