Numa jornada sem surpresas, SC Arcozelo e Arsenal C. Parada empatam a um golo
Foi uma jornada sem grandes surpresas onde as equipas teoricamente mais fortes confirmaram o favoritismo e venceram os seus jogos. No único jogo que deu empate o SC Arcorzelo recebeu e empatou a um golo com o Arsenal C. Parada. O SC Arcozelo fecha o ano no décimo segundo lugar enquanto o Arsenal C. Parada ocupa o sétimo lugar.

O ADC Santa Isabel está agora no segundo lugar, em igualdade pontual com o líder Póvoa Futsal, fruto na vitória por 3-7 em Santa Cruz do Bispo onde venceu a ARCD Junqueira. Como já foi mencionado ADC Santa Isabel está ‘colada’ ao líder enquanto a ARCD Junqueira vai terminar 2016 na décima terceira posição.
O Alfa Académico C conseguiu a maior goleada da jornada ao vencer em casa do Balio Futsal C. por esclarecedores 0-7. O Alfa Académico C. continua senda vitoriosa e ocupa actualmente o décimo lugar. Já o Balio Futsal C. ocupa a penúltima posição fruto de seis derrotas consecutivas.
Após três derrotas seguidas o CD José Lopes volta às vitórias ao arrancar um triunfo pela margem mínima (2-3) na visita à casa do último classificado o GCR Vermoim que se bateu muito bem apesar de beneficiar da inspiração do seu guarda-redes e da desinspiração dos jogadores do CD José Lopes. O CD José Lopes acaba ano de 2016 no sexto lugar da geral. O GCR Vermoim com apenas um ponto conquistado mantém o último lugar da divisão.
A AD Labruge continua a dar boas indicações e na recepção à ASS O Amanhã da Criança não deu hipóteses à equipa maiata vencendo confortavelmente por 7-2. AD Labruge termina assim 2016 em quinto lugar enquanto a ASS O Amanhã da Criança se fica pelo décimo primeiro lugar.
A A. Miramar Império vai terminar 2016 em quarto lugar a três pontos dos primeiros classificados. Num duelo de equipas de Gaia a A. Miramar Império recebeu e venceu por claros 6-2 o Jaca FC. Como referido A. Miramar termina no quarto lugar enquanto Jaca FC fica no nono lugar.
O jogo entre CDC Santana e Barranha SC só se irá realizar em 2017.
Meus destaques para a 15ª jornada:
* ADC Santa Isabel (2º) Vs (4º) A. Miramar Império:
* Arsenal C. Parada (7º) Vs (5º) AD. Labruge:
* Barranha SC (8º) Vs (12º) SC Arcozelo:

Aproveito para desejar um bom Natal a todas equipas e elementos desta divisão bem como ao grupo de colaboradores que ajuda a promover o futsal através do Futsal Porto Distrital.

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.