Mudança da equipa técnica
Numa decisão nada normal para os lados do clube senhorense, mas foi explicado pelo director desportivo do clube, Paulo Pereira, que a saída da equipa técnica do escalão júnior, liderada por Paulo Lopes e coadjuvado por Tiago Mota e Jorge Lopes, “se deveu por motivos estratégicos”.

O clube ainda agradece à equipa técnica que cessa funções, “por tudo nestes dois últimos anos, desejamos as maiores felicidades”.
A nova equipa técnica foi encontrada no seio do clube e terá mais elementos do que a anterior, a equipa técnica é composta por quatro elementos, sendo liderada pelo actual guarda-redes da equipa sénior Fábio Araújo, e será coadjuvado pelo treinador de guarda-redes Daniel Oliveira que irá acumular funções com os seniores, e pelos adjuntos Carlos Rodrigues e Nuno Póvoa.
A nova equipa técnica já se sentou no banco na jornada que se realizou no fim-de-semana passado, conquistando a sua primeira vitória na prova e fora de portas diante o Arsenal C. Parada, o melhor que a equipa tinha conquistado nos restantes quatro jogos fora um empate também fora de portas diante a AD Labruge.

A direcção deseja e esta nova equipa técnica, “toda a sorte do mundo e que terá sempre o apoio da direcção”.
A equipa júnior milita na Série 1 da 2.ª Divisão do esclão, ocupa atualmente a décima segunda posição com quatro pontos, na sexta jornada irá jogar em casa e logo num dérbi senhorense com o Barranha SC que ocupa a quinta posição com nove pontos, a três dos lideres invictos, CDC Santana e Jaca FC.

 

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.