Póvoa Futsal C. mantém liderança ao obter a maior goleada do campeonato…
O Povoa Futsal C. mantém-se firme na liderança ao obter a maior goleada do campeonato até ao momento, tendo cilindrado o Balio Futsal por esclarecedores 0-12.
Com esta vitória Póvoa Futsal mantém os dois pontos de vantagem para o segundo classificado. Balio Futsal mantém penúltimo lugar da classificação.

O CDC Santana continua na perseguição ao líder tendo batido o Jaca FC em casa por 7-1. CDC Santana continua firme no segundo lugar a dois pontos do primeiro, o Jaca FC desce para o décimo lugar.
Quem também goleou nesta jornada foi o SC Arcozelo que recebeu e goleou por 7-0 a equipa do Mocidade Invicta FC. SC Arcozelo que regressa às vitórias sobe assim ao décimo primeiro lugar enquanto o Mocidade Invicta FC mantém o décimo quarto lugar da geral.
A “ASS O Amanhã da Criança” voltou também às vitórias ao receber e vencer pela margem mínima (3-2) os vizinhos do Arsenal C. Parada. Uma boa vitória para a equipa visitada que vence uma boa equipa do Arsenal C. Parada. A “ASS O Amanhã da Criança” sobe ao nono lugar enquanto o Arsenal C. Parada mantém o oitavo lugar da geral.
Num duelo da metade superior da tabela o Barranha SC foi mais forte na deslocação à casa da AD Labruge tendo vencido por 1-2. Este resultado espelha também o equilíbrio verificado a nível classificativo uma vez que Barranha SC troca com AD Labruge ocupando o quinto lugar que era da AD Labruge que desce assim ao sexto lugar.
O CD José Lopes também desce um lugar ocupando agora o sétimo lugar, na visita a Santa Cruz do Bispo não teve argumentos frente a ARCD Junqueira que se impôs e venceu por 4-1. Resultado justo, pese embora CD José Lopes ter feito uns excelentes últimos quinze minutos, no entanto ‘acordou’ tarde demais e ARCD Junqueira soma mais uma vitória e sobe ao décimo segundo lugar.
A A. Miramar Império continua firme no último lugar do pódio a três pontos do primeiro lugar. Recebeu e venceu o Alfa Académico C. que soma a segunda derrota seguida e desce à décima terceira posição.
DESTAQUES PARA A 17ª JORNADA:
Barranha SC [5º] Vs [9º] ASS O Amanhã da Criança:
CD José Lopes [7º] Vs [3º] A. Miramar Império:
ADC Santa Isabel [4º] Vs [2º] CDC Santana:

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.