Póvoa Futsal C. volta a distanciar-se…. ADC Santa Isabel assume a vice-liderança!!!
Na primeira jornada da segunda Póvoa Futsal C. consegue aumentar diferença de pontos para A. Miramar Império e CDC Santana.
O Póvoa Futsal recebeu uma das equipas que lhe tiraram pontos na primeira volta mas desta vez conseguir vencer a A, Miramar Império pela margem mínima (3-2).

Assim consegue aumentar a vantagem para seis pontos em relação a A. Miramar Império, que é o terceiro classificado e está já a sete pontos da equipa do CDC Santana. Tem actualmente uma vantagem de cinco pontos sobre o segundo classificado, a ADC Santa Isabel, e é agora o principal candidato a vencer a divisão.
O CDC Santana não consegue na deslocação à Senhora da Hora arrecadar os três pontos, e num dos meus destaques da jornada a equipa do Alfa Académico C. venceu por 5-4. Já tinha feito destaque a esta equipa do Alfa Académico C. perspectivando uma melhoria na classificação que se verifica. Já o CDC Santana falhou a aproximação ao líder estando a um ponto do pódio. Fruto desta vitória o Alfa Académico C. sobe duas posições ocupando agora o décimo primeiro lugar.
A ADC Santa Isabel é agora a equipa mais próxima do líder em função da vitória num derby de Gaia frente ao SC Arcozelo. O resultado foi algo dilatado tendo os visitados ganho por quatro golos sem resposta. ADC Santa Isabel ascende ao segundo lugar enquanto o SC Arcozelo mantém o nono lugar apesar desta derrota.
Num dos confrontos de equipas da primeira metade da tabela o Barranha SC continua a senda vitoriosa e venceu os maiatos do Arsenal C. Parada por 3-1. Barranha SC mantém-se firme no quinto lugar e ainda ambiciona chegar a lugares cimeiros.
O GCR Vermoim continua sem conhecer o sabor da vitória e na recepção à ARCD Junqueira FC não conseguir contrariar o favoritismo dos ‘forasteiros’ que venceram por claros 5-1. Com esta vitória ARCD Junqueira FC ‘cavalga’ na classificação e já ocupa o décimo lugar na geral. Por sua vez o GCR Vermoim mantém último lugar da divisão.
Porventura um dos resultados surpreendentes desta jornada é a vitória do Mocidade Invicta FC frente à ASS O Amanhã da Criança. Na primeira volta a equipa maiata cilindrou a equipa do Mocidade Invicta FC que revela uma clara evolução na qualidade de jogo e vence por 6-4. Em consequência deste resultado ASS O Amanhã da Criança desce ao décimo segundo lugar. O Mocidade Invicta mantém o décimo quarto lugar mas já com o dobro de pontos do décimo quinto que é o Balio Futsal C. que tem sete pontos.
O jogo entre Jaca FC e AD Labruge não se realizou devido a falta de condições do pavilhão.
MEUS DESTAQUES PARA A 19ª JORNADA:
* ASS O Amanhã da Criança (12º) Vs (13º) Jaca FC:
* AD Labruge (6º) Vs (2º) ADC Santa Isabel:
* CDC Santana (4º) Vs (7º) CD José Lopes:

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.