Santana e Miramar Império aplicam goleada e Labruge surpreende vice-líder
Numa jornada com muitos golos os destaques vão para os jogos “CDC Santana - CD José Lopes” e “A. Miramar Império - GCR Vermoim”.
O CDC Santana voltou às vitórias ao vencer de forma exacerbada o CD José Lopes que soma a terceira derrota. Num jogo de sentido único o CDC Santana cilindrou por dez golos a equipa do CD José Lopes que ‘nunca’ esteve no jogo. Vitória justa da equipa de casa perante um opositor que não teve argumentos nesse jogo. CDC Santana sobe ao último lugar do pódio enquanto o CD José Lopes desce para o nono lugar da geral.

A A. Miramar Império aplica a maior goleada de todas as jornadas ao receber e vencer de forma inequívoca por 19-1 o lanterna vermelha GCR Vermoim. Poderá ser uma vitória ‘histórica’ para a equipa de Gaia que com este resultado volta ao segundo lugar da classificação. O GCR Vermoim por sua vez mantém o último lugar e chega aos cem golos sofridos.
A AD Labruge continua a ‘surpreender’ e na receção ao segundo classificado (na altura do jogo) a ADC Santana Isabel aplica também uma goleada por 6-2. AD Labruge como já foi referido poderá ser umas das equipas que com uma combinação boa de resultados será uma surpresa. A equipa de Labruge ocupa o sexto lugar da geral enquanto a ADC Santa Isabel com esta derrota ‘cai’ para o quarto lugar.
Quem também goleou foi a ARCD Junqueira FC que continua a série de vitórias e na receção ao Balio Futsal C venceu por inequívocos 6-0. A ARCD Junqueira vai cavalgando na classificação e já ocupa o oitavo lugar. O Balio Futsal C. mantém penúltimo lugar da divisão.
Duas equipas maiatas regressam às vitórias. A ASS O Amanhã da Criança recebeu e venceu por 4-0 os gaienses do Jaca FC. O Arsenal C Parada também venceu o seu jogo, tendo vencido pela margem mínima, 4-3, a Mocidade Invicta FC. Estes resultados permitem que Arsenal C. Parada suba ao sétimo lugar, a ASS O Amanhã da Criança sobe ao décimo primeiro lugar. Jaca FC e Mocidade Invicta FC mantêm respetivamente décimo terceiro e décimo quarto lugar da classificação.
O Alfa Académico C. continua a recuperação e na deslocação a Gaia venceu o SC Arcozelo por 0-2. Alfa Académico C. soma duas vitórias em dois jogos na segunda volta e já ocupa a décima posição da geral. O SC Arcozelo ‘cai’ para o décimo segundo lugar.
MEUS DESTAQUES PARA A 20ª JORNADA:
* Póvoa Futsal C. (1º) Vs (3º) CDC Santana:
* Alfa Académico C (10º) Vs (6º) AD Labruge:
* CD José Lopes (9º) Vs (12º) SC Arcozelo: