A. Miramar Império volta a golear e fica a um ponto do líder….
A. Miramar Império volta a golear e fica somente a um ponto do líder Póvoa Futsal C. apesar de ter mais um jogo.
Na deslocação a Leça do Balio a A. Miramar Império cilindrou a equipa local por 1-13 perfazendo trinta e dois golos marcados e apenas dois golos sofridos em dois jogos. A. Miramar Império mantém segundo lugar enquanto o Balio Futsal continua sem vencer e ocupa a penúltima posição.

Num duelo que opôs primeiro e terceiro classificados o resultado demonstrou equilíbrio entre as equipas do Póvoa Futsal C e CDC Santana sendo o resultado um empate a um golo. Este resultado permitiu ao Póvoa Futsal C. manter as distâncias para o CDC Santana que também não perdeu terreno na luta pelo primeiro lugar.
O CD José Lopes continua sem conseguir regressar às vitórias e soma a quarta derrota seguida. Na receção ao SC Arcozelo perde por 0-2 apesar de uma exibição mais próxima da qualidade da equipa maiata. Uma boa vitória do SC Arcozelo com uma exibição consistente e eficaz. CD José Lopes desce ao décimo primeiro lugar e o SC Arcozelo sobe ao nono lugar.
AD Labruge e Barranha SC continuam a perfilar-se como os mais sérios candidatos a uma possível surpresa e estando separados entre si por apenas um ponto estão a sete e seis pontos respetivamente do primeiro lugar ambicionando ainda a subida de divisão.
A AD Labruge em sexto lugar venceu numa deslocação difícil à Senhora da Hora o Alfa Académico C. por 1-3. Uma boa vitória para a turma de Labruge que impõe a primeira derrota na segunda volta à equipa do Alfa Académico C que desce ao décimo segundo lugar.
O Barranha SC visitou a casa do Mocidade Invicta FC e venceu por 7-4 mantendo-se na perseguição aos lugares cimeiros. O Mocidade Invicta FC por sua vez continua na décima quarta posição.
As equipas maiatas da ASS O Amanhã da Criança e Arsenal C. Parada continuam a vencer e nesta jornada somaram mais três pontos. O Arsenal impôs-se no pavilhão dos Carvalhos e venceu por 1-3 a equipa do Jaca FC que nesta segunda volta ainda não venceu. Arsenal C. Parada mantém o sétimo lugar enquanto o Jaca FC apesar da derrota mantém o décimo terceiro lugar.
Mais surpreendente foi a vitória da ASS. O Amanhã da Criança que revela uma boa forma recente e foi também a Gaia vencer a ADC Santa Isabel por 2-4. ADC Santa Isabel volta a perder e distancia-se do primeiro lugar ocupando ainda assim um honroso quarto lugar. A ASS O Amanhã da Criança continua a ‘cavalgar’ na classificação e já está em oitavo lugar.
MEUS DESTAQUES PARA A 21ª JORNADA:
* Arsenal C. Parada (7º) Vs (4º) ADC Santa Isabel
* ASS. O Amanhã da Criança (8º) Vs (12º) Alfa Académico C.
* SC Arcozelo (9º) Vs (1º) Póvoa Futsal C.

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.