Tudo igual na frente. Seis primeiros vencem os seus jogos….
Barranha SC continua na senda das vitórias e na receção ao Jaca FC vence confortavelmente por 4-1. Jaca FC continua sem vencer, mas mantém décimo terceiro lugar. Barranha mantém o quinto lugar estando na luta pela subida de divisão.

Na visita ao Pavilhão do Formigueiro e depois de duas derrotas ADC Santa Isabel regressa às vitórias vencendo o Arsenal C. Parada, que vinha de duas vitórias seguidas, por claros 1-6. ADC Santa Isabel mantém esperança na subida de divisão ocupando o quarto lugar a cinco pontos do segundo. O Arsenal C. Parada mantém sétimo lugar da geral.
ASS O Amanhã da Criança não consegue vencer em casa e depois de duas vitórias seguidas perde por 1-3 frente ao Alfa Académico C. que regressa às vitórias depois da derrota na semana transata. Fruto deste resultado Alfa Académico C. sobe ao nono lugar enquanto ASS O Amanhã da Criança mantém o oitavo lugar.
A. Miramar Império mantém-se na perseguição ao líder e na receção à equipa da ARCD Junqueira FC vence por concludentes 3-0 mantendo o segundo lugar a um ponto do primeiro e com vantagem de três pontos para o terceiro. ARCD Junqueira FC mantém o décimo lugar na classificação.
O líder Póvoa Futsal C visitou a casa do SC Arcozelo e venceu por claros 1-6. Póvoa Futsal mantém distâncias para os seus perseguidores conseguindo uma boa vitória em Gaia. SC Arcozelo que foi uma das quatro equipas a ‘roubar’ pontos ao líder não consegue lidar com favoritismo do líder e desce ao décimo primeiro lugar.
O CDC Santana cumpriu frente ao último classificado cilindrando o GCR Vermoim por 9-0. Jogo que reflete a evidente diferença de qualidades de ambas as equipas e que permite que CDC Santana mantenha o último lugar do pódio com claras hipóteses de subir de divisão. GCR Vermoim mantém o último lugar com apenas dois pontos.
Na visita a Labruge CD José Lopes não consegue pontuar e eleva para cinco o número de derrotas. De referir uma clara melhoria da equipa da AD Labruge que ainda aspira a subir de divisão. Foi um bom jogo, com oportunidades para ambas equipas, um jogo equilibrado até à expulsão do guarda-redes da equipa visitante.
Um resultado que não espelha o que foi o jogo mas ainda assim uma boa vitória para AD Labruge que mantém sexto lugar. CD José Lopes continua a descer e ocupa atualmente a décima segunda posição da geral.
MEUS DESTAQUES PARA A 22ª JORNADA:
* ADC Santa Isabel (4º) Vs (5º) Barranha SC:
* Alfa Académico C. (9º) Vs (7º) Arsenal C. Parada:
* Póvoa Futsal C. (1º) vs (6º) AD Labruge:

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.