Jornada dupla com surpresas
Póvoa Futsal C perde frente a AD Labruge na 22ª jornada e fica ‘à mercê’ dos seus ‘perseguidores’, na23ª jornada destaque para a vitória do Alfa Académico C. no dérbi ‘senhorense’.

Foi uma jornada dupla que deixou o Póvoa Futsal C. mais próximo dos seus ‘perseguidores’. AD Labruge consegue duas vitórias, uma delas frente ao líder e outra frente ao lanterna vermelha.
AD Labruge com duas vitórias vence pela margem mínima (0-1) na deslocação a casa do líder e goleia o CGR Vermoim no jogo da 23ª jornada por 12-2. Fruto destas vitórias e do conjunto de outros resultados sobe ao quarto lugar estando a apenas quatro pontos do líder Póvoa Futsal C.
GCR Vermoim continua no último lugar da geral tendo averbado duas derrotas por números expressivos. Na 22ª jornada perde por 7-0 na recepção ao SC Arcozelo e como referido anteriormente perde 12-2 na deslocação a Labruge.
O Póvoa Futsal C volta a conhecer sabor da derrota ao perder na 22ª jornada, mas regressa às vitórias na terça-feira carnavalesca ao vencer pela margem mínima (1-2) a ASS O Amanhã da Criança no Corim. Póvoa Futsal C. mantém o primeiro lugar mas agora mais pressionado por AD Labruge e A Miramar Império que folgou duas vezes consecutivas.
Na jornada dupla a ASS O Amanhã da Criança averba a já referida derrota frente ao líder e foi na 22ª jornada empatar a oito golos em S. Pedro Fins frente ao CD José Lopes que continua sem conseguir vencer. Foi um jogo épico de futsal com dezasseis golos e muitas oportunidades. CD José Lopes não vence mas exibe-se a bom nível. Referência ainda para a derrota pela margem mínima (5-4) do CD José Lopes na visita ao Pavilhão do Formigueiro frente ao Arsenal C. Parada. C.D José Lopes ocupa agora o décimo primeiro lugar enquanto amanhã da Criança está no décimo lugar.
O Arsenal C. Parada ocupa o sétimo lugar em função de quatro pontos conquistados nestas duas jornadas. Venceu CD José Lopes pela margem mínima e empatou a três frente a uma boa equipa do Alfa Académico C. Alfa Académico que também conquistou quatro pontos vencendo no dérbi ‘senhorense’ o Barranha SC. Alfa Académico C ocupa agora o oitavo lugar.
O Barranha SC apesar da derrota da 23ª jornada mantém o quinto lugar beneficiando também do ponto conquistado na 22ª jornada na deslocação a Canelas onde empatou a quatro golos frente à ADC Santa Isabel.
ADC Santa Isabel que viu o jogo contra Mocidade Invicta FC ser interrompido devido desacatos quando vencia a equipa portuense por 3-4 ocupa o sexto lugar apesar de aguardar desfecho do jogo da 23ª jornada.
O Mocidade Invicta FC perdeu na 22ª jornada em casa do Jaca FC por 6-1 e ocupa o antepenúltimo lugar da geral. Estando a aguardar ainda o desfecho do jogo da 23ª jornada poderá averbar duas derrotas.
CDC Santana não desarma na perseguição ao líder e vence os dois jogos desta jornadas estando agora a um ponto do líder apesar de ter mais um jogo. Na 22ª jornada deslocou-se a Leça do Balio vencendo a equipa local por 3-5 e na 23ª recebe e vence por 4-2 a equipa da ARCD Junqueira que com esta derrota ocupa o décimo segundo lugar.
O Balio Futsal C. mantém o penúltimo lugar da classificação fruto das já referidas derrotas frente a CDC Santana na 22ª e frente ao SC Arcozelo na 23ª jornada.
No fim desta dupla jornada fica tudo em aberto para a subida de divisão com muitos bons jogos ainda em perspectiva...
MEUS DESTAQUES PARA A 25ª JORNADA:
* Póvoa Futsal C. (1º) Vs (7º) Arsenal C. Parada:
* A. Miramar Império (3º) Vs (2º) CDC Santana:
* ARCD Junqueira (12ª) Vs (9º) SC Arcozelo:
* ADC Santa Isabel (6º) Vs (13º) Jaca FC:

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.