No jogo da jornada, Miramar Império impôs-se ao Santana. CD José Lopes finalmente a vitória
No jogo ‘grande’ da jornada a A. Miramar Império venceu pela margem mínima o CDC Santana. Um resultado que espelha a classificação e qualidade de ambas equipas com um resultado muito equilibrado. Este resultado faz que A. Miramar Império suba ao segundo lugar por troca com CDC que desce ao terceiro lugar da geral. 


O CD José Lopes regressa finalmente às vitórias ao receber e vencer pela margem mínima (5-4) o Barranha SC. Um bom jogo com golos, oportunidades e fair-play.
Fruto desta vitória o CD José Lopes sobe ao décimo lugar enquanto Barranha SC mantém o sexto lugar.
O líder Póvoa Futsal mantém o primeiro lugar ao vencer em casa o Arsenal C. Parada por esclarecedores 4-1. Este resultado permite que Póvoa Futsal C. mantenha a liderança apesar da pressão dos seus mais próximos perseguidores. Já o Arsenal C. Parada desce ao décimo primeiro lugar.
Quem também continua a ganhar é a AD Labruge que conseguiu mais uma boa vitória por 2-4 no reduto do Balio Futsal C.
A AD Labruge continua a perseguição aos lugares cimeiro ocupando agora o quarto lugar da classificação. Já o Balio Futsal C. ocupa agora o décimo quarto lugar.
O GCR Vermoim continua sem vencer e perdeu 3-7 na recepção à ASS O Amanhã da Criança. GCR Vermoim ocupa agora o décimo quinto lugar enquanto a ASS O Amanhã da Criança com esta vitória mantém o nono lugar.
A ARCD Junqueira FC regressa às vitórias ao vencer em casa o SC Arcozelo por 2-0.
Apesar da derrota SC Arcozelo mantém o oitavo lugar tal como ARCD Junqueira FC mantém o décimo segundo lugar da classificação.
A ADC Santa Isabel continua a sua recuperação pelos lugares cimeiros e num confronto de equipas de Gaia vence o Jaca FC por claros 5-1. Esta vitória mantém a ADC Santa Isabel no quinto lugar a quatro pontos do trio que segue à sua frente.
O Jaca FC continua sem vencer e ocupa o décimo terceiro lugar.
Nesta jornada destaque também para a desistência da equipa do Mocidade Invicta FC. Esta desistência levou a alterações na classificação e calendário havendo agora mais uma folga. As equipas que tinham conquistado pontos ao Mocidade Invicta FC na segunda volta viram os pontos ser retirado em conformidade com o regulamento vigente.
Meus destaques para a 25ª jornada:
* Barranha SC (5º) Vs (1º) Póvoa Futsal C.:
* AD Labruge (4º) Vs (12º) ARCD Junqueira FC:
* SC Arcozelo (8º) Vs (2º) A. Miramar Império:

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.