Vitórias dos ‘favoritos’; Jaca FC volta a conquistar pontos….
Numa jornada em que as equipas teoricamente mais forte venceram os seus jogos o destaque vai para o empate a um golo entre Jaca FC e Alfa Académico C.

Um empate que permite ao Jaca FC voltar a conquistar pontos após nove jogos consecutivos sem amealhar qualquer ponto. Este resultado é algo surpreendente tendo em conta a queda abrupta do Jaca FC e a evolução qualitativa da equipa do Alfa Académico C. Com esta derrota Alfa Académico C. desce ao oitavo lugar enquanto Jaca FC mantém o décimo terceiro lugar.
Num bom jogo entre duas excelentes equipas o líder Póvoa Futsal C mostrou mais argumentos e na visita ao pavilhão da Senhora da Hora, venceu por 0-2 a equipa local do Barranha SC que soma a segunda derrota consecutiva. Este resultado não interfere no entanto com classificação de ambas as equipas continuando o Póvoa Futsal C na dianteira da classificação e o Barranha SC a ocupar um honroso sexto lugar.
A ASS O Amanhã da Criança continuar a subir na classificação. Recebeu e venceu pela margem mínima (5-4) o Balio Futsal C. Um resultado equilibrado que demonstra uma melhoria recente da equipa de Leça do Balio. Com este resultado a ASS O Amanhã da Criança sobe ao sétimo lugar, já o Balio Futsal C. mantém o antepenúltimo lugar da geral.
AD Labruge soma e segue e conquistou em casa uma importante vitória frente à ARCD Junqueira. AD Labruge está de facto a fazer um excelente campeonato e com esta vitória por 5-3 segura o segundo lugar apesar de ter mais dois jogos que o terceiro classificado. ARCD Junqueira não consegue contrariar favoritismo da equipa caseira e mantém o décimo segundo lugar nesta divisão.
O Arsenal C. Parada regressa às vitórias ao receber e vencer confortavelmente o penúltimo classificado o GCR Vermoim. Foi uma vitória por 4-1 onde ficou patente que GCR Vermoim não conseguiu surpreender o Arsenal C. Parada que com esta vitória sobe ao nono lugar. GCR Vermoim continua com apenas dois pontos conquistados.
No dérbi de Gaia desta jornada a A. Miramar Império levou a melhor sobre o SC Arcozelo e venceu por 1-4 na casa do seu adversário. Uma vitória boa que faz com que o A. Miramar Império continue na perseguição aos lugares cimeiros, o SC Arcozelo por sua vez desce ao décimo lugar da classificação.
MEUS DESTAQUES PARA A 26ª JORNADA:
* ARCD Junqueira (12º) Vs (7º) ASS O Amanhã da Criança:
* Alfa Académico C. (8º) Vs (5º) ADC Santa Isabel:
* A. Miramar Império (3º) Vs (2º) AD Labruge:

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.