Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Boavista, Matosinhos, Restauradores e Casa FCP Rio Tinto só com vitórias
Série 1 - Nesta série, os favoritos Matosinhos Futsal e Boavista FC começam a destacar-se. Agora cabe aos seus adversários a árdua tarefa de lhes retirar pontos.

A equipa de Matosinhos recebeu e venceu a ADC Santa Isabel por 6-1, um resultado que coloca os matosinhenses no primeiro lugar com seis pontos e o Santa Isabel em último com zero.
Já o Boavista FC venceu o Rio Ave FC em casa por 5-3. A equipa do Rio Ave não foi capaz de repetir a vitória no campeonato, quando foi vencer este mesmo Boavista fora por 0-2. Assim, o Boavista iguala o Matosinhos no topo com seis pontos, enquanto o Rio Ave está logo a seguir com três pontos.
Em Sandim, a equipa do Modicus estreou-se a vencer na prova ao receber a JD Gaia e vencer por 4-2. O Modicus mantém assim a expetativa de poder chegar ao topo, caso consiga vencer o próximo jogo frente ao Matosinhos Futsal. Estão no terceiro lugar, enquanto a JD Gaia junta-se à ADC Santa Isabel no último posto com zero pontos.
Série 2 – Também na Série 2 a liderança é repartida por duas equipas. A equipa da Casa FCP Rio Tinto manteve o bom desempenho da primeira jornada, indo a casa do GDR Retorta vencer por 2-6. Com este resultado, os de Rio Tinto mantêm-se no primeiro posto, enquanto o GDR Retorta está em quinto lugar com apenas um ponto.
Em Bougado foi a AR Restauradores Brás Oleiro a cumprir o esperado, vencer o CR Bougado, que se apresentou mais desfalcado devido a alguns problemas com lesões. O resultado foi um desequilibrado 0-9, com a turma de Bougado a manter o último posto e os Restauradores a dividirem o primeiro com seis pontos.
No jogo mais equilibrado da ronda, em que ninguém queria perder pontos, acabou mesmo por se registar um empate, tendo a AD Penafiel recebido e empatado a seis com o FC Unidos Pinheirense B. Este resultado não interessava a ambas as equipas, sendo que agora o Unidos Pinheirense está em terceiro lugar com dois pontos e a AD Penafiel em quarto com um ponto.
Jogos em destaque para a 3ª jornada:
Série 1 – “Matosinhos Futsal C. (1º) Vs (3º) AD Modicus Sandim: Umas das equipas de topo recebe uma equipa que joga muito bom Futsal e que não está fora da corrida. A acompanhar!

Série 2 – “AR Restauradores Brás Oleiro (1º) Vs (2º) Casa FCP Rio Tinto: As duas equipas da frente defrontam-se. Vai ser um bom jogo com certeza, entre duas boas equipas.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.