CCD Ordem levanta a taça em Paredes
Os lousadenses do CCD Ordem, são os mais recentes Campeões Distritais ao vencerem esta tarde em Lordelo a Associação Académica de Leça por 6-4, num encontro onde andaram sempre na frente com a vitória a ser construida logo no primeiro minuto de jogo.

Foi um jogo que devido aos golos madrugadores da Ordem, a equipa lousadense conseguiu controlar o jogo e o adversário e nem mesmo a Académica ter reduzido nos últimos segundos da primeira parte alterou seja o que for na segunda.
A Ordem na segunda parte voltou a marcar cedo e novamente por duas vezes e de rompante vencia por 5-1, os leceiros reagiram mas foram logo surpreendidos com a Ordem a responder com um sexto golo, já nos minutos finais da parte uma reação da Académica que coincidiu com o melhor acerto do seu guarda-redes Hélder, os leceiros reduziram para dois golos de diferença, mas faltavam menos três minutos para o final da partida e não conseguiram fazer mais.
Fique com o resumo alargado da partida, assim como o comentário ao jogo de Sérgio Gonçalves (comentador do portal) e dos treinadores, Agostinho Peixoto (CCDO) e João Silva (AAL), para além da cerimónia de entrega das medalhas aos atletas, numa cerimónia presidida pela Sr. Albino Nogueira, Vice.presidente da Direção da Associação de Futebol do Porto.

Este Portal felicita o CCD Ordem pelo conquista do campeonato.

 

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.